• O portal de notícias de Balneário Camboriú

De Malas Prontas é o espetáculo desta noite no Teatro Municipal de Itajaí

A Cia Pé de Vento, volta ao palco do Teatro Municipal nesta sexta-feira (04), com o Espetáculo “De Malas Prontas”. A peça marcada para às 20h tem entrada gratuita e faz parte do Aldeia Palco Giratório, em comemoração aos 150 anos de Itajaí.

“De Malas Prontas” é uma comédia irreverente sem fala, que conta a história de duas mulheres obrigadas a compartilhar o mesmo banco de um aeroporto. No desenrolar do espetáculo se percebe que compartilhar não é tão fácil assim e, os conflitos se sucedem velozmente até a situação chegar a um ponto sem retorno, e só há uma saída: A GUERRA.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De maneira bem humorada mergulha-se no mundo dos conflitos que povoam nosso cotidiano e da vil batalha que enfrentamos em nosso dia a dia para lograr e sobreviver. O espetáculo por onde passa impressiona por sua inquietude, através de uma linguagem universal sem utilizar uma única palavra. Assistir este espetáculo não é só um bom divertimento, mas um encontro com uma das mais surpreendentes comédias da cena contemporânea.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaDe Malas Prontas é o espetáculo desta noite no Teatro Municipal de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias