- PUBLICIDADE -

Aniversário da Escola de Arte e Artesanato será comemorado com atividades de lazer na Barra

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Dia 24 de junho, alunos, professores e a comunidade, estarão comemorando o aniversário de 6 anos da Escola de Arte e Artesanato – Cantando , Dançando e Tecendo a Nossa História, desenvolvido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Cultural. Crianças, jovens e adultos estarão participando de atividades culturais, além de oficinas, exposição de trabalhos e apresentações artísticas e folclóricas.

Pipoca, pinhão, quentão, refrigerante e sucos serão oferecidos a comunidade para marcar o aniversário da Escola. A festa terá inicio às 9 horas, seguindo com as atrações festivas até às 17 horas, na Escola, situada Rua Emanuel Rebelo dos Santos, 1079, Bairro da Barra.

Durante a programação a população terá a oportunidade de participar de cursos profissionalizantes, como os de artesanato, no qual aprendem a confeccionar artefatos feitos com argila, madeira ou papel.

Hoje vários alunos dos cursos de artesanato, ganham dinheiro vendendo o material que aprenderam a fazer nas aulas. A Escola de Arte e Artesanato – Cantando, Dançando e Tecendo a Nossa História, oferece oportunidades à comunidade nos seus diversos estúdios de artesanato e arte.

Atenção professores!
Favor confirmar a presença de seus alunos até o dia 17/06/10, pelo telefone 3363-8863.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.