• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aniversário da Escola de Arte e Artesanato será comemorado com atividades de lazer na Barra

Dia 24 de junho, alunos, professores e a comunidade, estarão comemorando o aniversário de 6 anos da Escola de Arte e Artesanato – Cantando , Dançando e Tecendo a Nossa História, desenvolvido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Cultural. Crianças, jovens e adultos estarão participando de atividades culturais, além de oficinas, exposição de trabalhos e apresentações artísticas e folclóricas.

Pipoca, pinhão, quentão, refrigerante e sucos serão oferecidos a comunidade para marcar o aniversário da Escola. A festa terá inicio às 9 horas, seguindo com as atrações festivas até às 17 horas, na Escola, situada Rua Emanuel Rebelo dos Santos, 1079, Bairro da Barra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a programação a população terá a oportunidade de participar de cursos profissionalizantes, como os de artesanato, no qual aprendem a confeccionar artefatos feitos com argila, madeira ou papel.

Hoje vários alunos dos cursos de artesanato, ganham dinheiro vendendo o material que aprenderam a fazer nas aulas. A Escola de Arte e Artesanato – Cantando, Dançando e Tecendo a Nossa História, oferece oportunidades à comunidade nos seus diversos estúdios de artesanato e arte.

Atenção professores!
Favor confirmar a presença de seus alunos até o dia 17/06/10, pelo telefone 3363-8863.

1 COMENTÁRIO

  1. Programa caixa de apoio ao artesanato brasileiro. Pedimos licença para informar que a Caixa receberá até 18 de junho de 2010, projetos a serem realizados ao longo de 2011 que visem à valorização do artesanato, destinados a cooperativas, associações, organismos não governamentais e comunitários, sem finalidades lucrativas. Será concedido um valor máximo de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) por projeto. Para saber mais acesse o Site http://www.caixacultural.com.br. Ted Machado

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaAniversário da Escola de Arte e Artesanato será comemorado com atividades de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias