- PUBLICIDADE -

“Pequeno Inventário de Impropriedades”, no Teatro Municipal de Itajaí, nessa sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

Pela primeira vez no Estado, uma companhia de teatro leva um “blog” para os palcos, através do espetáculo “Pequeno Inventário de Impropriedades”. A peça será apresentada pela Téspis Cia de Teatro, na próxima sexta-feira (21), às 20h30, no Teatro Municipal de Itajaí, com entrada gratuita.

O espetáculo “Pequeno Inventário de Impropriedades” estreou no dia 13 de abril, em Florianópolis, e passou por outras cinco cidades do Estado antes de chegar a Itajaí. A peça conta a história de um homem que vive dentro de um cotidiano previsível e repetitivo, até que um acontecimento muda o seu rumo. Ele sai de uma vida ordinária e descobre o poder da violência latente dos dias de hoje. Nesse momento ficção e realidade se misturam, até que não se consiga distinguir onde uma começa e a outra termina.

A ideia da peça surgiu de um exercício de escrita sem nenhuma pretensão. É assim que Max Reinert, criador do blog “Pequeno Inventário de Impropriedades” (www.pequenoinventario.blogspot.com), define a sua entrada no mundo dos chamados “diários virtuais”. Mas o que poderia ser apenas textos com significados distintos transformou-se em rotina. E da rotina, nasceram novas idéias, como os textos de ficção.

“Os textos de ficção recebiam comentários de que poderiam virar cenas ou até curtas-metragens. Despertavam imagens nas pessoas”, destaca Max. E foi esse feedback que fez nascer no blogueiro – que, antes de tudo, é ator, diretor e um dos fundadores da Téspis Cia de Teatro – a vontade de levar aos palcos as idéias colocadas na web.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -