• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pepê é atração deste sábado no Encontro Mercado

O Encontro Mercado deste sábado (15) terá como atração o músico Pepê, no Centro de Cultura Popular, o famoso Mercado Velho, das 12h às 16h. A apresentação gratuita traz um show alternativo com diferentes estilos para os todos os gostos. O público poderá ainda, degustar da gastronomia típica oferecida pelos restaurantes e baseada em frutos do mar.

Depois de uma temporada de oito anos pela Europa, o músico Pepê volta a Santa Catarina e Itajaí para apresentar seu show alternativo. A preferência do artista é executar hits de Pink Floyd, U2, R.E.M, Eagles, Dire Straits e também Pop, Reggae, Funk, Suol. Sua apresentação vem acompanhada dos companheiros de música, Gerson Bakamarte no contra-Baixo, André Trupel na bateria e Amauri Zolli com a guitarra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Encontro Mercado é mantido pela Fundação Cultural de Itajaí e acontece todos os sábados no Centro de Cultura Popular, o Mercado Velho. A iniciativa é uma forma de movimentar a cidade através deste tradicional ponto turístico e oportunizar que os músicos locais divulguem seu trabalho.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaPepê é atração deste sábado no Encontro Mercado
PUBLICIDADE

Últimas notícias