- PUBLICIDADE -

Noite de espetáculo no Teatro Municipal de Itajaí nesta terça e quarta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O Teatro Municipal de Itajaí recebe nesta terça (18) e quarta-feira (19) o espetáculo “O Estrangeiro”. A apresentação, agendada para às 21h, tem classificação etária de 14 anos e duração prevista de uma hora. O ingresso custa R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia entrada) para estudantes e terceira idade. Membros do Clube do Assinante tem 20% de desconto.

Adaptado da clássica obra de Albert Camus, o espetáculo “O Estrangeiro” retrata a vida de Meursault, um homem que leva uma vida banal até o dia em que recebe a notícia da morte da mãe. Então, o personagem comete um crime, é preso, julgado, tudo gratuitamente, sem um sentido, e torna-se mais um homem arrastado pela correnteza da vida e da história humana.

O ponto central da obra de Camus é o absurdo existencial. Na trama, Meursault não encontra explicação nem consolo para o que acontece em sua trajetória. Nada faz sentido para ele. Sendo assim, ele é um retrato do homem contemporâneo, preso às suas angústias e diante da liberdade do absurdo. O espetáculo é a estréia de Vera Holtz como diretora teatral, com interpretação de Guilherme Leme, que também assina a direção ao lado de Vera.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.