- PUBLICIDADE -

Mostra fotográfica “A Cidade Vista do Rio” vai ser aberta no sábado em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Apresentar um ponto de vista inédito da cidade de Itajaí, a partir do rio, e não para o rio, como ocorre habitualmente. Este é o objetivo da Mostra Fotográfica “A Cidade Vista do Rio”, elaborada pelos fotógrafos amadores itajaienses José Sidnei Silveira Júnior (funcionário da Prefeitura de Itajaí) e Fernando Gomes (funcionário da Univali).

A exposição é o resultado de um total de mais de três mil fotos, captadas durante cinco incursões mensais feitas pelos dois fotógrafos amadores entre 2009 e 2010, e que contaram com o auxílio essencial da praticagem portuária.

De posse de todo este acervo, os autores selecionaram 20 imagens, que vão estar expostas em forma de banners, divididos em quatro diferentes temas: cidade, história, economia e natureza.

O local da mostra é o principal corredor comercial do município: as vitrines e o interior das lojas do calçadão da Rua Hercílio Luz. A abertura ocorre neste sábado (29), às 10 horas.

De acordo com o autor José Sidnei Silveira Júnior, a exposição deve ficar disponível ao público por cerca de 15 dias e na sequência, a intenção é levá-la para o Paço Municipal.

A Mostra Fotográfica “A Cidade Vista do Rio” é mais um evento do calendário oficial de comemorações pelos 150 anos de emancipação político-administrativa de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -