- PUBLICIDADE -

Imcarti também comemora os 150 anos de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Os 150 anos de emancipação político-administrativa de Itajaí vão ser celebrados não só pelo poder público, mas por toda a comunidade. Uma das instituições que está engajada nas comemorações e já divulga o seu calendário de atividades festivas é o Instituto de Música, Canto e Arte de Itajaí (Imcarti). Este vai ser o 16° ano que o Instituto festeja o aniversário da cidade.

A programação das atividades comemorativas pelos 150 anos de Itajaí organizada pelo Imcarti é a seguinte:

05/06 – 19 horas – Abertura da XVI Exposição de Instrumentos Musicais, com participação da Orquestra de Câmara do Imcarti (OCI) e do Coro Carpe Diem. Local: Espaço Cultural do Imcarti – Praça 1° de Maio, Vila Operária.

06 a 15/06 – 09 às 12 e 13h30 às 21 horas – Exposição aberta à visitação pública. Entrada Franca. Local: Espaço Cultural do Imcarti – Praça 1° de Maio, Vila Operária.

12/06 – 18 horas – Missa em Ação de Graças pelos 150 Anos do Município de Itajaí, celebrada na Igreja Nossa Senhora da Paz, na Vila Operária, com participação da Orquestra de Câmara do Imcarti (OCI) e do Coro Carpe Diem.

13/06 – 20 horas – XIII Concerto de Aniversário de Itajaí com a Orquestra de Câmara do Imcarti (OCI) e Coro Carpe Diem. Local: Museu Histórico de Itajaí.

15/06 – 20 horas – Encerramento da Exposição de Instrumentos Musicais com Recital do Coro Carpe Diem e da Orquestra de Câmara do Imcarti (OCI). Local: Local: Espaço Cultural do Imcarti – Praça 1° de Maio, Vila Operária.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.