• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Exposição Aquário e Desenhos abre amanhã na Galeria Municipal de Arte de Itajaí

Abre nesta terça-feira (11), a partir das 17h, na Galeria Municipal de Arte anexa a Fundação Cultural de Itajaí, a Exposição Aquário de Karina Zen e Desenhos de Flávia Duzzo. A abertura da mostra terá a presença das artistas que conversarão com os presentes sobre seus trabalhos. A exposição fica aberta a visitação até o dia 27 de maio, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As artistas utilizam diferentes procedimentos na produção de seus trabalhos. Nos Desenhos de, Flávia Duzzo, a Mestre em Artes Visuais ressalta o caráter manual através de pequenos círculos feitos com canetas esferográficas sobre MDF. Já na mostra Aquário, Karina Zen em suas fotografias, subverte a ordem do que seria um procedimento lógico de um fotógrafo com seu aparelho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta exposição é resultado de um projeto contemplado pelo Edital Elisabete Anderle de Estímulo a Cultura, promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina. Neste ano as exposições passam por quatro cidades do Estado, incluindo Itajaí, Blumenau, Joinville e Criciúma.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaExposição Aquário e Desenhos abre amanhã na Galeria Municipal de Arte de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias