- PUBLICIDADE -

Cultura abre inscrições para cursos de Tapeçaria, Pintura em Tecido, Pintura em Tela e Ponto Russo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses
A Fundação Cultural de Balneário Camboriú, através da Escola de Arte e Artesanato, está com as  inscrições abertas para os cursos de Tapeçaria, Pintura em Tecido, Tela e Ponto Russo. São seis vagas para cada curso para alunos a partir de 14 anos. As inscrições podem ser feitas até 21 de maio, das 13h às 19h, na Escola de Arte e Artesanato, situada Rua Emanuel Rebelo dos Santos, 1079, Bairro da Barra. As aulas são gratuitas.
Os cursos objetivam desenvolver um trabalho onde os alunos, além de aprenderem a técnica, aprendem a utilizar suas criatividades pessoais, colaborando com isso no aumento da renda familiar, servindo também como uma forma de terapia e relax.
“Gosto muito do que faço, pois desde os meus dez anos de idade faço cursos para reciclar e aperfeiçoar cada vez mais meus trabalhos”, comenta a professora da Escola de Arte e Artesanato, Nara Valter Santos.
Para inscrever-se é necessário levar documento de identidade (ou CPF) e um comprovante de residência. As aulas começam no dia 17 de maio e acontecerão durante toda semana, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h, conforme mostra a tabela:
Dia
Horário
Curso
Segunda feira
Tarde Noite
Ponto Russo
Terça feira
Tarde Noite
Tapeçaria
Quarta feira
Tarde Noite
Pintura em Tela
Quinta feira
Noite
Pintura em Tecido
Sexta feira
Tarde Noite
Pintura em tecido

COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.