• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cineclube exibe curtas sobre Pantanal e Aquíferos com Recursos Hídricos

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú, através do Arquivo Histórico, oferece cinema gratuito sempre na última quarta-feira do mês, dentro do projeto Cine Clube FCBC, que objetiva divulgar e promover o cinema de contexto sócio-cultural.

A próxima sessão está marcada para quarta-feira (26), onde serão exibidos os curtas-metragens, “Parque Nacional do Pantanal Mato-Grossense” e “Comunidades e as Áreas de Aquíferos com Recursos Hídricos”, da Produtora Trotamundos, de Balneário Camboriú. A sessão acontece a partir das 19h30, no Arquivo Histórico de Balneário Camboriú, localizado na Terceira Avenida, esquina com a rua 2500, no Centro. Os documentários tem a duração de 26 minutos cada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O documentário “Parque Nacional do Pantanal Mato-Grossense” mostra um dos mais bonitos santuários naturais da América do Sul, apresentando o Pantanal através da sua coluna vertebral – o Rio Paraguai.
O segundo documentário “Comunidades” mostra algumas comunidades e seus inúmeros costumes, e também um manancial com a reserva de água potável no Mundo.

O Cineclube FCBC é um projeto da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, e tem como objetivo formar um público que aprecie a arte cinematográfica, através da exibição e debates de filmes e documentários de cunho cultural, histórico e educativo. O projeto objetiva também a divulgação do cinema catarinense para que a comunidade local possa conhecer o que é produzido no Estado.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaCineclube exibe curtas sobre Pantanal e Aquíferos com Recursos Hídricos
PUBLICIDADE

Últimas notícias