• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lounge 4ª Avenida celebra 5 anos com sistema de ranking único

Inovação na noite de Balneário Camboriú: 4ª Avenida Lounge introduz sistema de ranking inovador para camarotes em seu 5º aniversário

Na vanguarda do entretenimento noturno, o lounge 4ª Avenida, situado no coração de Balneário Camboriú, apresenta uma novidade que promete revolucionar a experiência dos seus frequentadores. Às vésperas de seu quinto aniversário, marcado para o próximo dia 4 de abril, o estabelecimento lança um sistema de ranking dinâmico para os usuários de seus camarotes, uma inovação inspirada em modelos similares observados em São Paulo.

Desenvolvido em parceria com uma renomada empresa de tecnologia da informação, o sistema permite que cada cliente, ao adentrar o lounge e receber uma pulseira com número de comanda, participe automaticamente de uma competição amigável. Essa competição classifica os gastadores em uma escala de primeiro a décimo lugar, baseada no valor consumido durante a noite. O ranking é atualizado em tempo real, promovendo uma atmosfera de entretenimento e competição saudável entre os presentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A ideia surgiu como uma forma de trazer inovação contínua para nosso espaço, sempre em busca de oferecer algo novo e empolgante para nossos clientes”, explica o proprietário do 4ª Avenida, Erick Anderson Marques Guerra. “Com essa tecnologia, conseguimos transformar a experiência de sair à noite em algo ainda mais interativo e divertido.”

O sistema não apenas registra o consumo em tempo real mas também o celebra com animações vibrantes de moedas e coroas exibidas nos monitores do lounge, com destaque especial para o “Rei do Camarote”, o cliente que lidera o ranking naquele momento.

Com cinco anos de operação, o 4ª Avenida se orgulha de ser pioneiro no mercado de Balneário Camboriú com tal iniciativa. “Posso afirmar com certeza que somos a única casa noturna da região a oferecer um sistema de ranking animado e customizado, especialmente desenhado para enriquecer a noite dos nossos clientes”, acrescenta Erick.

Este sistema de ranking não é apenas uma prova do compromisso do lounge com a inovação, mas também um reflexo do seu desejo constante de melhorar e diversificar a oferta de entretenimento noturno. À medida que o 4ª Avenida se prepara para celebrar seu quinto ano de sucesso, a introdução desse sistema promete solidificar ainda mais sua posição como líder em experiências noturnas inovadoras em Balneário Camboriú.

Click CamboriúDiversãoBaladasLounge 4ª Avenida celebra 5 anos com sistema de ranking único
PUBLICIDADE

Últimas notícias