• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Eric Prydz faz sua estreia no Greenvalley no dia 30 de março

Greenvalley anuncia show único de Eric Prydz com pré-venda exclusiva

Após uma longa espera, o Greenvalley finalmente anuncia a apresentação de Eric Prydz, um dos maiores ícones da música eletrônica, em sua primeira visita ao Sul do Brasil. O evento, marcado para sábado, 30 de março de 2024, promete ser uma das noites mais memoráveis oferecidas pelo Club, que já conquistou o título de melhor do mundo pela revista DJ Mag por cinco vezes.

Eric Prydz, o DJ e produtor sueco, é celebrado por sua capacidade de criar experiências auditivas que superam expectativas, marcando sua carreira com sucessos como “Pjanoo”, “Generate”, e “Call On Me”. Sua faixa “Opus” tornou-se um hino da resiliência do Greenvalley, especialmente após os danos causados pelo ciclone-bomba durante a pandemia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Considerando a raridade de suas apresentações ao redor do mundo, devido ao seu conhecido medo de voar, a estreia de Prydz no Greenvalley não é apenas especial para o clube, mas também um marco histórico para os amantes da música eletrônica na região. A noite promete uma atmosfera mágica, proporcionada pela lenda viva da dance music, conectando os fãs à rica história do Club.

A pré-venda exclusiva inicia nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, às 12h, para aqueles cadastrados no site oficial do Greenvalley. Dada a expectativa de alta demanda e o número limitado de ingressos, os interessados são aconselhados a se cadastrar previamente para garantir a prioridade de compra.

Para os que buscam uma experiência ainda mais exclusiva, o Greenvalley oferece reservas de mesas e camarotes privados, disponíveis através de contato direto via WhatsApp.

Click CamboriúDiversãoBaladasEric Prydz faz sua estreia no Greenvalley no dia 30 de março
PUBLICIDADE

Últimas notícias