• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ben Böhmer encabeça line up no Greenvalley em véspera de feriado

Acompanhando Böhmer, a noite contará também com a presença de Ashibah, Meca e Nilu (DK)

O Greenvalley, clube reconhecido mundialmente e eleito cinco vezes o melhor do mundo pela revista britânica DJ Mag, está se preparando para mais uma noite inesquecível de música eletrônica. No dia 20 de abril, véspera de feriado, o clube receberá o DJ alemão Ben Böhmer para uma apresentação ao vivo, marcando mais um evento imperdível na agenda do clube após uma temporada de verão memorável e a recente confirmação da apresentação de Eric Prydz.

Ben Böhmer, uma das maiores revelações do progressive house e do deep house nos últimos anos, é conhecido por sua habilidade multi-instrumental e seu background musical desde a infância. Com 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Böhmer tem conquistado fãs ao redor do mundo, e suas performances já passaram por festivais e eventos de renome, como Tomorrowland, Rock in Rio e Time Warp. Agora, ele traz seu talento para o público brasileiro no Greenvalley.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Acompanhando Böhmer, a noite contará também com a presença da dinamarquesa Ashibah, conhecida por seus vocais poderosos e performances energéticas; Meca, único brasileiro do line up, que se destaca por sua curadoria musical hipnotizante e mixagem impecável; e Nilu (DK), DJ e produtor que é figura carimbada nos clubs de Copenhague, prometendo uma jornada profunda e melódica para o público.

Os ingressos para essa noite especial estão disponíveis no site Ingresso Nacional, com opções que vão desde a pista até o backstage, área VIP e meia entrada, seguindo as regras da lei de meia entrada. Para quem busca uma experiência ainda mais exclusiva, mesas e camarotes podem ser reservados via atendimento pelo WhatsApp.

Click CamboriúDiversãoBaladasBen Böhmer encabeça line up no Greenvalley em véspera de feriado
PUBLICIDADE

Últimas notícias