• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Greenvalley promove o aclamado Winter Music neste sábado, 15

O renomado club de música eletrônica convida DJs internacionais para uma noite promissora no dia 15 de julho

O Greenvalley, club referência no cenário da música eletrônica mundial, prepara mais uma noite histórica para o seu fiel público. No próximo dia 15 de julho, realiza o Winter Music, o evento mais procurado do inverno catarinense, que sempre conquista grande sucesso de público.

Durante a estação mais fria do ano, o Winter Music no Greenvalley proporciona todo o charme do inverno, demonstrando que a região é um destino procurado pelos turistas não apenas no verão. O club promete aquecer a pista com um dos line ups mais fortes de todas as edições do evento, reunindo nomes já conhecidos pelos frequentadores do club e novos talentos que farão sua estreia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Atrações do Winter Music

Entre as atrações confirmadas estão: a dupla de produtoras e DJs londrinas Eli & Fur, conhecidas por sua inovadora presença na cena internacional de house e techno. Eliza Noble e Jennifer Sillmann trabalham juntas há quase uma década, ganhando notoriedade em 2014 com a track “You’re So High”. Elas também já se destacaram no Beatport.

Outros destaques são: o DJ Gabe, pioneiro da música eletrônica no Brasil; o inglês e agora residente de Santa Catarina, Kanio, que fará um B2B com o português Louie Cut; o renomado DJ e produtor belga LouLou Players, que fará sua estreia no club; Malive, que vem ganhando notoriedade com seu estilo autêntico e versátil; o DJ Maz, um dos grandes nomes da cena nacional, e Nihanna, que também fará sua estreia prometendo uma poderosa viagem musical e uma imersão sensorial.

Ingressos disponíveis para o Greenvalley Winter Music

O Greenvalley Winter Music acontece no dia 15 de julho, a partir das 19h. Os últimos ingressos para pista, pista vip e backstage estão à venda através do site www.greenvalleybr.com. O evento também conta com reservas de mesas e camarotes através do telefone/whatsapp +55 47. 9903. 4303.

Click CamboriúDiversãoBaladasGreenvalley promove o aclamado Winter Music neste sábado, 15
PUBLICIDADE

Últimas notícias