• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após estrear no Lollapalooza, Binaryh se apresenta em Camboriú, no Surreal Park

Atração do Lollapalooza, duo explodiu no último ano, quando assinou com a maior gravadora de seu estilo e tocou na Europa e no Rock in Rio

Fenômeno da cena eletrônica underground, o BINARYH se apresenta em Camboriú na próxima semana. Na sexta-feira, dia 14, a dupla paulista toca no Surreal Park ao lado de Colussi e do duo italiano Mind Against.

Formado pelo casal Rene Castanho e Camila Giamelaro, o projeto é considerado o embaixador brasileiro do techno melódico — vertente da eletrônica baseada em melodias profundas, etéreas, emocionais e, por vezes, misteriosas. Fundado em 2016, o BINARYH passou a trilhar um caminho orgânico e consistente de crescimento, que veio a se intensificar no último ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No país, se apresentaram em diversos clubes e festivais, dentre os quais se destacam Lollapalooza, Rock in Rio, DGTL São Paulo (edição nacional de um dos mais conceituados eventos de techno do planeta), XXXperience e os aclamados Warung Beach Club e D-EDGE — neste, são DJs residentes há mais de cinco anos. Foi, inclusive, na icônica casa paulistana, em outubro, que Camila e Rene inauguraram a KØNTACT, sua primeira festa, que abriu espaço para novos talentos do nicho.

Mais recentemente, começaram sua escalada internacional. Abraçados pelo duo italiano Tale Of Us, o maior nome do techno melódico na atualidade, lançaram música e tocaram em eventos do selo dos gringos, a Afterlife — em julho,  “Seyfert” saiu pela Afterlife Records, enquanto em setembro e em novembro, juntaram-se aos italianos na badalada Ibiza e em Londres. 

É com essa bagagem e prestígio que a dupla vem a Camboriú, em uma noite que promete ser inesquecível no Surreal Park.

SURREAL FESTIVAL YOUNIVERSE #2

  • Local: Av. João da Costa, 3051 – Distrito Rio do Meio, Camboriú – SC, 88340-000
  • Atrações: Pista Bells: BINARYH, MIND AGAINST, COLUSSI
  • Pista Church: BRUME DJS (Chiari, Fruno e Vissirini), OFF DJS (7me b2b Fredrich), KEMATIKY DJS (Marco Castro b2b VNS) e OCSID DJS (Hig Thao b2b rVicent)
  • Data: 14 de abril, sexta-feira
  • Horário: a partir das 23h00
  • Ingressos: a partir de R$90,00 via Blueticket

Mais sobre o BINARYH

Rene e Camila constituem a união de duas forças intensas e complementares, aplicadas ao sistema sonoro traduzido como BINARYH.

Suas músicas são cuidadosamente arquitetadas para compartilhar uma atmosfera crescente e constante. Linhas de código sintéticas escritas com sentimento, um toque de poesia em meio às sombras.

É impossível falar de techno melódico no Brasil sem citar a dupla, maior referência do estilo no país e uma das principais ao redor do mundo. Ao longo de sua notória carreira, conquistou o respeito e a admiração de artistas como Tale of Us, Mind Against, ARTBAT, Adriatique, ANNA, Nicole Moudaber, Tiësto e David Guetta.

Em 2022, BINARYH passa a integrar o seleto time de artistas da Afterlife, lançando a track “Seyfert” na compilação “Unity Pt III” e se apresentando na noite da gravadora realizada no Hï Ibiza, durante o verão europeu. No Brasil, o duo tocou nos principais clubs do país e, internacionalmente, passou pela Alemanha, China, Grécia, Argentina e Líbano. 

Click CamboriúDiversãoBaladasApós estrear no Lollapalooza, Binaryh se apresenta em Camboriú, no Surreal Park
PUBLICIDADE

Últimas notícias