• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Feriadão na Shed terá show nacional com Luiza Martins

O feriadão na Shed será com opções para todos os gostos - com muito sertanejo, pagode e DJ tocando os maiores hits nacionais

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A expectativa é de movimento intenso em Balneário Camboriú para este feriadão. Pensando nisto, a Shed Club apresenta uma programação que inicia já nesta quarta-feira, 15.jun.2022. O destaque é o show de sexta-feira, 17.jun.2022, com a cantora Luiza Martins, que estará pela primeira vez em SC com sua carreira solo.

O feriadão na Shed será com opções para todos os gostos – com muito sertanejo, pagode e DJ tocando os maiores hits nacionais. O destaque fica por conta do show nacional com Luiza Martins, que sobe ao palco da casa noturna na noite de sexta-feira, 17.jun.2022.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Luiza fazia dupla com o músico Maurílio, que faleceu em dezembro/2021, aos 28 anos. Esta será a primeira vez da cantora em SC com sua carreira solo e a apresentação promete ser pra lá de especial.

Os ingressos individuais para os shows podem ser adquiridos direto no club. Reservas de mesas e camarotes podem ser feitas pelo WhatsApp, (47) 98454-2656 ou (47) 98465-0468.

Confira a programação completa do feriado na Shed

  • Quarta-feira, 15 – DJ residente + Téo & Edu e Diego Riuz;
  • Quinta-feira, 16 – DJ residente + Sem Abuso e Alysson Rocha;
  • Sexta-feira, 17 – DJ residente + Luiza Martins e Victor Piaz;
  • Sábado, 18 – DJ residente + Lucas & Bianchi e Rafa Maya.
Click CamboriúDiversãoBaladasFeriadão na Shed terá show nacional com Luiza Martins
PUBLICIDADE

Últimas notícias