• O portal de notícias de Balneário Camboriú

17 anos do Warung contará com festa em dobro e convidados especiais

No line up, alguns dos artistas mais esperados de todos os tempos: Solomun, Peggy Gou, Honey Dijon, Richie Hawtin, Lee Jo Life e muito mais

Novembro é o mês de celebrar o aniversário de um dos locais mais históricos da música eletrônica no Brasil. O Warung Beach Club – ou Templo, como ficou conhecido ao longo dos anos – completa 17 anos da única forma que poderia fazer jus: com duas festas, nos dias 15 e 16 de novembro, que celebram toda a trajetória do local.

As duas festas que marcarão o aniversário de 17 anos do clube reúnem alguns dos DJs mais bombados do mundo. No dia 15 de novembro (sexta-feira), o line up conta com Solomun, Peggy Gou, Honey Dijon, Boghosian, Fran Bortolossi e LK (projeto estrelado pelos brasileiros Léo Janeiro e Kaka Franco). Já no dia 16 de novembro (sábado), quem comandará as pick-ups são Richie Hawtin, ANNA, Khen, Lee Jo Life, Renato Ratier, Albuquerque e Eli Iwasa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Construído em 2002 – de frente para o mar na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense – o Warung Beach Club sempre se manteve fiel à premissa de levar música de qualidade a um público cada vez mais exigente e acostumado a prestigiar os renomados artistas da cena internacional.

Com decoração temática e forte elo com o visual das ilhas da Indonésia, o clube traz muito mais que música eletrônica: faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs nacionais e internacionais.

Os ingressos individuais para as duas festas estão à venda no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping). O passaporte, que confere acesso às duas noites de comemoração, custa entre R$ 220 e R$ 360.

Confira um pouquinho da história dos artistas que comandarão as pick-ups do Club nos dias 15 e 16 de novembro:

SOLOMUN: Com quase 20 anos de história na música eletrônica, o DJ e produtor Solomun nasceu na Bósnia e é radicado na Alemanha. O artista figura como um dos mais hypados do deep house, não só por ganhar cada vez mais público com um som que tem inspiração também em elementos do funk, da disco e até do R&B de uma maneira pouco óbvia, mas por fomentar a cena europeia com a atuação da própria Diynamic e da outra gravadora que criou, a 2DIY4, lançando trabalhos de artistas talentosos como H.O.S.H. Stimming.

PEGGY GOU: Coreana, baseada em Berlim, a artista Peggy Gou é responsável pelo fluxo regular de misturas de alta qualidade. Seus sets são uma combinação cinética garantida de house e techno sombrio e pulsante, batidas quebradas e composições abstratas.

HONEY DIJON: A americana Honey Dijon conquistou seu próprio espaço na cena eletrônica e se tornou uma das DJs mais cultuadas da house music. A artista carrega com louvor o legado de ícones como Frankie Knuckles e Jamie Principle, pioneiros do gênero. Apaixonada por música desde os anos 80, Honey iniciou sua carreira no comando das pick-ups quando se mudou para Nova York no fim da década de 90.

RICHIE HAWTIN: Nascido no Canadá, Richie Hawtin foi um dos pioneiros na quebra da segunda onda de techno de Detroit. Ele começou a carreira como DJ em festas de clubes undergrounds como o Shelter Detroit. Uma das mais memoráveis apresentações do artista ocorreu em maio de 2000, na primeira Detroit Electronic Festival. Hawtin se apresentou ao lado de Derrick May, Jua Atkins e outros grandes nomes do techno mundial.

KHEN: Com um estilo hipnótico e emocionalmente carregado, que combina progressivamente o início dos anos 2000 com grooves de house e elementos do techno contemporâneo, Khen possui um som verdadeiramente próprio que transcende o gênero. Desde sua estreia em 2011, o jovem prodígio já lançou em selos como o Hope de Nick Warren, Sudbeat de Hernan Cattaneo e microCastle de John Digweed, entre outros.

LEE JO LIFE: O DJ Lee Jo Life iniciou sua cerreira em 2007 com o apelido de Elio Krass. Algum tempo depois, ele lançou o selo Microzoo ao lado do também DJ e produtor canadense Nathan Burns. O artista é co-fundador do Brunch-In Barcelona.

Click CamboriúDiversãoBaladas17 anos do Warung contará com festa em dobro e convidados especiais
PUBLICIDADE

Últimas notícias