• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adriatique e ARTBAT comandam long set da primeira festa de novembro do Warung

Os brasileiros Leo_Z e Edu Schwartz completam o line up do evento que será realizado no dia 01.nov.2019

Warung Beach Club é uma referência internacional em excelência de música eletrônica. No dia 01 de novembro, o Club recebe os renomados artistas Adriatique e ARTBAT para uma noite de long set. O line up da noite se completa com a escalação de dois grandes DJs brasileiros: Leo_Z, primeiro residente do Warung Beach Club, e o catarinense Edu Schwartz, que se destaca na cena eletrônica pela desenvoltura de técnica e muito conceito.

O duo Adriatique – composto pelos DJs Adrian Shala e Adrian Schweizer – e considerado um dos nomes mais consistentes da cena House e Techno, retorna ao Templo da música eletrônica para um long set. Conhecidos pela proposta de produções longas e meditativas, os artistas desafiam o público com reviravoltas que interrompem o ritmo hipnótico durante a apresentação. Outro destaque da noite será a aguardada estreia do ARTBAT, projeto criado pelos artistas Artur & Batish. Os produtores de Kiev (Ucrânia) conquistaram as pistas de dança de todo o mundo com um som poderoso e inventivo da mais alta qualidade. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 120 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

Sobre os artistas

ADRIATIQUE: Depois de se conhecerem em Zurique, em 2008, Adrian Shala e Adrian Schweizer, se tornaram inseparáveis. Os dois criaram uma carreira como uma das duplas de DJ/produtor mais consistentes na cena House e Techno: Adriatique. Em termos musicais, os vários gostos dos artistas se combinam em um som único. Suas preferências pelo trabalho e pela performance em estúdio significa que ambos os aspectos são igualmente bem acordados. As performances, bem como as produções do duo, são longas e meditativas, sempre desafiando o ouvinte com reviravoltas que interrompem seu ritmo hipnótico.

ARTBAT: O projeto é formado por dois DJs e produtores de Kiev – Artur & Batish. O portfólio dos artistas baseia-se em uma série de lançamentos que conquistaram as pistas de dança de todo o mundo. Desde o surgimento da discografia do primeiro single intitulado ‘Mandrake’, os ucranianos explodiram para sete lançamentos extras. Três deles apareceram no Techno Top 100 do Beatport enquanto o single ‘Confession’ alcançou o 37º lugar no Deep House Top 100 do Beatport. A chave do sucesso de ARTBAT está no som poderoso e inventivo da mais alta qualidade.

Click CamboriúDiversãoBaladasAdriatique e ARTBAT comandam long set da primeira festa de novembro do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias