• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hernan Cattaneo e artistas da Sudbeat Music comandam primeira festa de setembro no Warung

Segunda festa do mês trará nomes como The Martinez Brothers, Nic Fanciulli e Renato Ratier

O Warung Beach Club é sinônimo de música de qualidade e momentos épicos. Para tornar o mês de setembro ainda mais especial, o Templo da música eletrônica – localizado em Itajaí, no paradisíaco litoral catarinense – recebe o embaixador argentino da música eletrônica Hernan Cattaneo com os artistas de sua label – Sudbeat Music – para a primeira festa do mês que será realizada no feriado da Independência (7 de setembro).

Combinando as mais modernas e melódicas texturas, o Sudbeat Showcase trará para o público do Warung Beach Club os sons dos artistas Soundexile e um B2B de Graziano Raffa e Mariano Mellino, além do esperado set do próprio Hernan Cattaneo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A noite se completa com apresentação de duas das mais talentosas mulheres da cena global: a sueca La Fleur – que cimentou sua reputação como uma artista com multitalentos cujas criações deixam marcas – e a residente do Warung,Blancah – que firmou um compromisso de permanecer fiel às suas raízes, o que vem impulsionando sua necessidade de expansão criativa ao mesmo tempo em que fortalece sua capacidade de se destacar no cenário da música eletrônica.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 100 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

Segundo evento do mês

Com duas semanas de intervalo, tempo necessário para recuperar o fôlego após a primeira festa, o Warung Beach Club realizará o segundo evento de setembro no dia 28 (sábado). O line up da noite trará The Martinez BrothersNic Fanciulli,Renato RatierLeo_ZBoghosian e Nezello.

Sobre os artistas

HERNAN CATTANEO: Conhecido pelos fãs de música eletrônica em todo o mundo como “El Maestro” e com influências musicais que vêm do House de Chicago e do Progressive europeu dos anos 90, o argentino Hernan Cattaneo é um dos mais respeitados DJs do mundo. A carreira do argentino acumula mais de 30 anos de DJing, 11 álbuns, 30 singles e 50 remixes. Hernan tornou-se o primeiro residente sul-americano da marca global Cream; conquistou residências no Cream em Ibiza e Liverpool, na Pacha em Buenos Aires e Ibiza, além de agraciar a pesquisa da DJ Mag Top 100 por dez anos consecutivos.

SOUNDEXILE: O projeto musical de Oliverio & Baunder se beneficia da diversidade de influências que cada um dos artistas tem para quebrar as barreiras de gêneros e estilos e fazer um tipo diferente de música eletrônica.

GRAZIANO RAFFA: O primeiro contato do DJ e produtor italiano Graziano Raffa com o mundo da Dance Music aconteceu quando ele ainda atuava como clubber. Em 2010 conheceu Hernan Cattaneo e a partir de então passou a integrar o time da Sudbeat Music. O artista foi nomeado “Artista da Semana” na famosa Frisky Radio, além de ser convidado rotineiramente para programas de rádios internacionais.

MARIANO MELLINO: Nascido em Buenos Aires (Argentina), o DJ e produtor já se apresentou em alguns dos maiores clubes da América do Sul, Europa e Japão.

LA FLEUR: Nascida na Suécia e atualmente vivendo Berlim, a talentosa artista foi aclamada como um dos nomes para ficar de olho no cenário global. DJ, produtora, dona de selo, designer de moda, apresentadora de rádio e artista multifacetada. Em apenas cinco anos, La Fleur obteve conquistas relevantes como ser nomeada a artista com um melhor álbum revelação pelo disco “Flowerhead Revisited”, lançado no influente selo Whatpeopleplay. A artista também conquistou uma cobiçada residência no famoso clube berlinense Watergate, lançou sua marca de moda (Power Plant Elements) e a própria gravadora (Power Plant Records).

THE MARTINEZ BROTHERS: Steve e Chris formam o The Martinez Brothers. Nascidos no Bronx, os irmãos lançaram seu primeiro EP “My Rendition” em 2006, sob orientação de Dennis Ferrer e tornaram-se referência na cena House Music. Em termos de produção, os artistas lançaram algumas faixas de estúdio com o lendário Nile Rodgers e colaboraram com a estrela do hip-hop espanhol Bodega Bamz em sua mixtape.

NIC FANCIULLI: Natural de Maidstone (Kent), na Inglaterra, o artista começou sua carreira nas pick-ups aos 16 anos. Com 19 anos, Nic Fanciulli criou sua própria gravadora, Portent Records, com o primeiro lançamento “Drifting”, de Mojalators. Atuou e fez residência em clubes e eventos conceituados pelo mundo, como o Cream. Com apenas 24 anos, já foi indicado para o Grammy na categoria de melhor remix e está na lista dos melhores DJs do mundo da revista DJ Mag.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

Warung Beach Club

  • Data: 07 e 28 de setembro de 2019
  • Horário: abertura do templo às 22h
  • Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
  • Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket, EventBride e Warung Store (Balneário Shopping)
  • Mesas e camarotes: Milla (47) 9 9610-8880 | Cami Popelier (47) 9 9149-1953 | Kisy (48) 9 8816-5959
Click CamboriúDiversãoBaladasHernan Cattaneo e artistas da Sudbeat Music comandam primeira festa de setembro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias