• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio alemão de volta ao Warung: Watergate Club retorna ao Templo em julho

DJs do aclamado clube europeu se apresentam no dia 06 de julho, com arrecadação de agasalhos para comunidade carente

O clima do verão europeu toma conta do Warung Beach Club em pleno inverno, no dia 06 de julho (sábado): o trio de DJs alemães Marco Resmann, Matthias Meyer e Floyd Levine – todos residentes do aclamado clube Watergate Club – irão se apresentar como parte de uma turnê comemorativa de 10 anos da Watergate Records.

O DJ egípcio Raxon, o residente Leozinho, o paulista Diogo Accioly e o catarinense Mandi Hafez completam o line up da festa, que contará ainda com um cunho social: paralelamente, em parceria com a instituição Lar Padre Jacó, uma grande ação de arrecadação de agasalhos para a comunidade carente da região ocorrerá no Templo. As doações podem ser realizadas diretamente no Club ou na Warung Store (Av. Rui Barbosa, 425 – Praia dos Amores).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

Biografia dos artistas

MARCO RESMANN: O DJ e produtor Marco Resmann começou a trabalhar com música eletrônica em meados dos anos 90, tornando-se residente do club alemão Watergate em 2006. De lá pra cá, o artista comandou noites históricas em diversos clubes do mundo. Como produtor, é uma das referências globais de house e tech house, sendo também co-fundador do selo Upon You.

MATTHIAS MEYER: Nascido em Hamburgo, Matthias Meyer teve o primeiro contato com a música eletrônica em sua cidade natal. Inspirado pelos sons hi-tech de Detroit e Chicago, o artista criou o coletivo Sfunkt DJ, que tinha como principal missão espalhar a boa música pela região. Sua faixa de estreia ‘Reichenbach’, lançada pelo selo Liebe*Detail em 2006, o colocou em um patamar de sucesso como um dos artistas mais influentes no universo underground. O som de Meyer é instantaneamente reconhecido e caracterizado por detalhes, texturas orgânicas cruas e uma vibe positiva que transcende as pistas de dança.

FLOYD LEVINE: Nascido e criado na África do Sul, Floyd Levine é um artista que gosta de explorar a aldeia global em todas suas direções. Influenciado pelos ritmos africanos e focado em grooves, seu som lhe rendeu reconhecimento mundial. O artista é um dos criadores da RISE – gravadora e evento de inspiração africana sediada em Berlim que realiza shows na Europa e África, além de eventos mensais no Watergate Club.

RAXON: Nativo do Egito e baseado em Barcelona, Raxon é dono de uma sonoridade conhecida mundialmente por carregar graves pesados, que preenchem os setis de house e techno. Motivado pelo inesgotável interesse pela música eletrônica, o artista já figurou junto a alguns dos grandes embaixadores da cena, como Diynamic Music, Pacha Ibiza e Watergate Berlin.

Warung Beach Club

  • Data: 06 de julho de 2019
  • Horário: abertura do templo às 22h
  • Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
  • Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket, EventBride e Warung Store (Balneário Shopping)
  • Mesas e camarotes: Milla (47) 9 9610-8880 | Cami Popelier (47) 9 9149-1953 | Kisy (48) 9 8816-5959
Click CamboriúDiversãoBaladasTrio alemão de volta ao Warung: Watergate Club retorna ao Templo em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias