Claptone (Diego Luis Jarschel/Divulgação)

Uma das festas mais esperadas pelos brasileiros, o Carnaval, está batendo na porta, e o Green Valley é uma das apostas de programação para quem curte música eletrônica. Com dois dias de festa, sábado (2) e segunda-feira (4), o Club vai trazer 29 atrações nacionais e internacionais para Camboriú.

O Green Valley, traz o brasileiro Lukas Ruiz Hespanhol, nome por trás de Vintage Culture para se apresentar no sábado. Também estarão na picape do main stage Volkoder, Lothief e Salla.

Já na segunda-feira de carnaval, quem deve enlouquecer os greenlovers é o alemão Claptone, DJ famoso por se apresentar mascarado, é considerado o melhor DJ de house do mundo pela DJ Mag. Outro grande nome é Fisher, que também sobe ao palco nesta noite e alcançou nos últimos meses o topo da Billboard com a track “Losing It”, com a mesma faixa foi indicado ao Grammy Awards e ainda foi escalado para se apresentar no festival americano Coachella.

As festas contarão com três super pistas com diferentes segmentos na cena eletrônica. Para deixar o a folia eletrônica ainda mais mágica, o club irá transformar-se com uma decoração temática, cenografia, interações e performances especiais.

Confira a programação completa:

Sábado (02/03)

  • Main Stage:Vintage Culture, Volkoder, Lothief e Salla.
  • Underline_:Oliver Giacamoto, Jack Chaler, Millena Coelho e San Schwartz.
  • Lagoon Stage:Devochka, Talpa, Dang3r, DJ Moon, Sound Cloup, Special M e V.Falabella.

Segunda (04/03)

  • Main Stage:Claptone, Fisher, Gabriel Boni, Ashibah e RDT.
  • Underline_:Tube & Berger, Fabricio Peçanha e San Schwartz.
  • Lagoon Stage: Skazi, Mandragora, Undercover, Phax, Gottinari e Space Hemp


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)