Festa Union aterrissa no Green Valley no sábado (18)

Diversas vertentes da música eletrônica são celebradas na label catarinense

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Diego Jarschel / divulgação

Preparado para abrir as portas em mais uma noite de celebração, o Green Valley recebe a festa Union, que promete ser histórica no Club número 1 do mundo. Para enaltecer um ano da união de seis dos principais Clubs catarinenses que regem a cena eletrônica do estado, com respeito e amizade, o Green Valley reúne todas as tribos no sábado (18), a partir das 21h.

No Main Stage, um quarteto de peso foi escalado para comandar a noite: Illusionize, Dashdot, Liu e o duo americano Sevenn. Além dos destaques, também comandam a pista principal Slow Motion, Maz, Gustavo Koch, Stereo Wave, Chemical Disco e Rafael Ferreira.

Já na Underline_, o experiente DJ britânico Betoko retorna à pista conceitual do Club e divide as pick-ups com os DJs Colussi, Liquefied, Bernardo Ziembik e San Schwartz, DJ residente do club e idealizador da pista com pegada “under”. Por fim, na Lagoon, palco open air do Green Valley, os greenlovers curtirão os DJs Vermont, Dang3r, 8THSIN, Alex Glenn, K-DU, Tiago Rosa e aguardada estreia do projeto israelense Infected Mushroom.

AGENDA

Union • Green Valley

  • Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC
  • Quando: 18 de agosto de 2018 às 21h

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -