• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley faz história com primeiro capítulo da Union

Label que marcou a união de seis diferentes clubes se consagra já no primeiro evento

2017 08 05 GreenValley UNION 0644
Diego Jarschel / divulgação

A união faz a força. E isso foi comprovado no último sábado (05), durante a festa Union, no Green Valley. Isso porque seis das maiores e mais renomadas baladas de Santa Catarina se juntaram para formar um grande grupo de entretenimento, com o objetivo de levar música para todas as tribos, independente dos estilos e dos gostos. O maior clube das Américas foi o primeiro a receber a label, que promete causar ainda mais sensações durante os próximos meses.

O som dos mais de 15 DJs nacionais e internacionais, que comandaram a festa em três diferentes palcos, embalou as mais de 10 mil pessoas que marcaram presença. Cada canto do Green Valley foi preenchido com o alto astral e a energia dos fãs de música eletrônica, que foram os principais responsáveis pelo sucesso e legitimação da primeira edição da Union.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

El Fortin, Matahari, Field Club, Belvedere Beach Club e The Garden, além do Green Valley, se juntaram para trazer consagrados artistas para a Union. Nas pick ups, Illusionize, Gustavo Mota, Fabrício Peçanha, Olivier Giacomotto, Chapeleiro e Sesto Sento foram alguns dos nomes que levantaram o clima e abalaram as estruturas, até a manhã de domingo quando os primeiros raios de sol cortavam as árvores. Divididos entre Main Stage, Underline_ e Chapeleiro & Friends, os DJs deram o pontapé inicial no projeto em prol da boa música e do cenário de música eletrônica catarinense.

O próximo capítulo desta história já tem data e local marcados: El Fortin, dia 10 de março de 2018. Vida longa à música de qualidade e aos projetos que promovem a união, integração e diversão.

O evento também fez parte da programação do aniversário de 10 anos da casa noturna. Quem participou viveu um grande e inesquecível momento, que com certeza ficará marcado na memória. A agenda de festas especiais em comemoração segue até o final do ano. O próximo encontro será no Green Valley Gramado Music Festival, no dia 26, quando o clube subirá a serra gaúcha para aquecer o clima da cidadela.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaGreen Valley faz história com primeiro capítulo da Union
PUBLICIDADE

Últimas notícias