• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Wood’s traz Carnaval de Veneza ao litoral catarinense

Além de decoração especial, programação inclui atrações nacionais de funk e sertanejo

Téo & Edu agitam o sábado de carnaval no Wood's.
Téo & Edu agitam o sábado de carnaval no Wood’s.

As cinco noites de folia do Wood’s serão inspiradas no Carnaval de Veneza. Não faltarão detalhes coloridos e as tradicionais máscaras que darão o toque de sofisticação e diversão para a festa. Para embalar as noites, shows nacionais com grandes destaques da música sertaneja e do funk: Lexa, Leo Rodriguez, Téo & Edu, Jeann & Julio, Conrado & Aleksandro e Lucas Lucco.

O Carnaval em Veneza Wood’s começa na sexta-feira (5/2) com o Baile de Máscaras comandado pela cantora Lexa e Leo Rodriguez. Lexa é a nova revelação do funk melody nacional. Estreou nas rádios no ano passado com a canção “Posso Ser” e no mesmo ano, veio o hit “Para de Marra” e a balada romântica “Pior Que Sinto Falta”, músicas que a destacaram no ranking da Billboard Brasil e na internet com milhares de visualizações em seus videoclipes no YouTube. No mesmo dia, Leo Rodriguez se apresenta com sucessos, entre eles “Vai no Cavalinho” “Dói Né” e os recentes “Viatura da Paixão” e “Gordinho da Saveiro”. No sábado (6/2), a folia continua com Téo & Edu, que acostumados a levantar a galera em qualquer época do ano agitam o público da casa sertaneja.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No domingo (7/2), Jeann & Julio voltam ao Wood’s para fazer uma festa especial para os solteiros. Conrado & Aleksandro, donos do hit “Caminhonete Inteira” cantam com Rodrigo Valentim na noite de segunda-feira (8/2). Para encerrar o Carnaval em grande estilo, Lucas Lucco vai apresentar músicas do começo da carreira e também de seu novo CD, “Adivinha”. Promessa de um show animado no melhor clima de folia e curtição.

Confira a programação completa:

5/2 (sexta-feira): Lexa  + Leo Rodriguez – Baile de Máscaras
6/2 (sábado): Téo & Edu
7/2 (domingo): Jeann e Julio – Festa dos Solteiros
8/2 (segunda-feira): Conrado & Aleksandro + Rodrigo Valenti
9/2 (terça-feira): Lucas Lucco

 

Click CamboriúDiversãoBaladasWood’s traz Carnaval de Veneza ao litoral catarinense
PUBLICIDADE

Últimas notícias