• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carnaval no Santa Marta terá pop/rock, samba, pagode e sertanejo

A programação está muito diversificada com a banda Delorean, Dj Adri Menegale, Joni Lopes, Swingaê, Junior Macari, Sem Abuso e Dj Lucas Santos

A banda Delorean abre as festividades do Santa Marta no sábado de carnaval (divulgação)
A banda Delorean abre as festividades do Santa Marta no sábado de carnaval (divulgação)

O Santa Marta preparou uma programação especial para o carnaval. No sábado (6) quem abre as festividades é a banda Delorean, com toda a sua irreverência traz a proposta de ser uma máquina do tempo musical. O grupo curitibano é especializado em releituras de hits do pop e rock das décadas passadas. O nome da banda é o mesmo do veículo utilizado por Marty McFly, personagem de Michael J. Fox, e Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd) no clássico “De Volta Para o Futuro”. E na sequência quem assume as pick ups é a Dj Adri Menegale que com seu tropicalismo promete colocar todo mundo para dançar.

No domingo (7) quem abre a noite do Santa Marta é o cantor sertanejo Joni Lopes, uma das novas apostas do sertanejo universitário. Joni faz um show diferente onde mistura o sertanejo universitário com os clássicos de raiz com pitadas de pop rock, funk e reggae em determinadas músicas. Toda essa diversidade musical credencia a apresentação de Joni Lopes, como uma das mais dançantes e contagiantes da região do Vale do Itajaí e litoral catarinense. Em seguida quem sobre no palco é o grupo Swingaê com muito samba e pagode. A banda costuma misturar vários estilos e a cada apresentação mostra um show diferenciado, único, contagiantes e bem produzido, onde o público participa cantando e dançando da primeira a última música.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na segunda-feira de Carnaval no Santa Marta começa com acústico com Junior Macari, que esquenta a pista para o Grupo Sem Abuso que anima a noite com muito samba e pagode e para encerrar a noite quem assume a cena é o Dj Lucas Santos.

Resumo programação:

Dia 06 SÁBADO POP-ROCK CARNAVAL
Banda-DELOREAN
DJ Adri Menegale

Dia 07 DOMINGO CARNAVAL
Joni Lopes
SWINGAÊ (Samba-Pagode)

Dia 08 SEGUNDA PAGODE CARNAVAL
Junior Macari
SEM ABUSO(Samba Pagode)
Dj Lucas Santos

Entrada:

Feminino: a partir de R$ 10,00
Masculino: a partir de R$ 20,00

Serviço:

Informações e reservas:
47 3264.0464 / reservas@tajbc.com.br
✆ 47 9651-0169 (Tim / Whatsapp)
Avenida Atlântica, 5710 – Barra Sul.
Balneário Camboriú – SC

Click CamboriúDiversãoBaladasCarnaval no Santa Marta terá pop/rock, samba, pagode e sertanejo
PUBLICIDADE

Últimas notícias