• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Programação de Verão do Wood’s reúne grandes atrações do sertanejo e funk

Thaeme & Thiago, Ludmilla, MC Sapão, Fernando & Sorocaba, Bruninho & Davi e o irmão de Cristiano Araújo são algumas das atrações previstas

(Thiago Santos/divulgação)
(Thiago Santos/divulgação)

Está tudo pronto para receber a estação mais animada e contagiante do ano. O Wood’s Balneário Camboriú preparou uma agenda especial. Traz em dezembro e janeiro destaques nacionais do sertanejo e funk para garantir muita diversão para moradores e turistas que passarem pela cidade durante a temporada.

Após o sucesso da apresentação dos irmãos gêmeos Breno & Caio César, que abriu a temporada de Verão no último sábado (12/12), a próxima dupla que se apresenta na casa noturna com show nacional será Thaeme & Thiago, no dia 26 de dezembro, seguida por Bruno & Barreto no dia 27/12 e Maiara & Maraísa no dia 28/12. O Baile do Wood’s traz novamente, no dia 29/12, a cantora Ludmilla para repetir o sucesso da sua apresentação de setembro. Já no dia 31/12 todas as atenções se voltam para o Réveillon Wood’s, que promete ser um dos melhores do sertanejo do Brasil, com Bruninho & Davi, Téo & Edu e Davi Lucca. O Réveillon Wood’s será realizado no clube de praia Belvedere, localizado na Praia Brava, em Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Janeiro continua com a programação intensa no Wood’s. O primeiro dia do ano fica por conta da dupla Pedro Paulo & Alex, que também se apresenta no dia 29/12 no Villa Mix Festival, em Camboriú. No dia 3 de janeiro, a primeira edição do ano do Baile do Wood’s será com MC Sapão e Jeann & Júlio, uma combinação animada do funk e sertanejo nacional. A agenda segue com uma dobradinha de muito sucesso: nos dias 7 e 8 de janeiro Fernando & Sorocaba comandam o palco do Wood’s, onde se sentem em casa, e vão relembrar grandes sucessos da carreira. Marcos & Bellutti, Sinésio & Henrique, Leo Rodriguez e Tuta Guedes dão sequência à programação de show da casa noturna. No dia 23 de janeiro o público vai se emocionar com o show de Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, que vai reviver os grandes sucessos deixados por ele, com a mesma intensidade e carinho.

Fique por dentro da agenda do Wood’s e programe-se para os grandes eventos da casa. Os ingressos estão disponíveis online no site do Ingresso Nacional.

DEZEMBRO

26/12 (Sábado) – Thaeme & Thiago
27/12 (Domingo) – Bruno & Barreto
28/12 (Segunda-feira) – Maiara & Maraísa
29/12 (Terça-feira) – Baile do Wood’s com Ludmilla
31/12 (Quinta-feira) – RÉVEILLON WOOD’S – Com Bruninho & Davi e Téo & Edu

JANEIRO

1/1 (Sexta-feira) – Pedro Paulo & Alex
3/1 (Domingo) – Baile do Wood’s com MC Sapão + Jeann & Julio
7/1 (Quinta-feira) – Fernando & Sorocaba
8/1 (Sexta-feira) – Fernando & Sorocaba
13/1 (Quarta-feira) – Encontro Sertanejo com Osmar Caetano e convidados
14/1 (Quinta-feira) – Marcos & Bellutti
16/1 (Sábado) – Sinésio & Henrique
20/1 (Quarta-feira) – Leo Rodriguez
22/1 (Sexta-feira) – Tuta Guedes
23/1 (Sábado) – Felipe Araújo – Irmão do Cristiano Araújo

Click CamboriúDiversãoBaladasProgramação de Verão do Wood’s reúne grandes atrações do sertanejo e funk
PUBLICIDADE

Últimas notícias