• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Wood’s comemora dois anos de nova casa com festa Open Bar

Além da comemoração em Balneário Camboriú, o Grupo Wood’s celebrará dez anos na matriz em Curitiba

woods open bar

Setembro é um mês de comemorações para o Wood’s. Neste ano, a unidade de Balneário Camboriú celebra os dois anos sob a administração do Grupo Maria’s e o Grupo Wood’s completa dez anos da criação do maior grupo de entretenimento de casas noturnas do Brasil. Para datas tão especiais, serão realizados grandes eventos e também o lançamento do projeto solidário Wood’s For Life.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Wood’s Balneário Camboriú vai comemorar com uma festa Open Bar no dia 26 de setembro (sábado), com a participação especial de Thiago Brava e ainda as apresentações de Leandro & Evandro e Juliano Santos. A gestão do Grupo Maria’s reformulou a estrutura e traz entre os diferenciais, um restaurante mexicano anexo a casa além de grandes atrações nacionais que se destacam no sertanejo nacional e também em outros estilos, como o funk, novidade que contará com a estréia do Baile do Wood’s com a cantora Ludmilla, no dia 19 de setembro.

Já os dez anos do Grupo Wood’s serão comemorados na matriz da rede, em Curitiba. A ideia é reunir em um grande evento com o melhor do sertanejo, especialidade da casa, com a solidariedade, em prol da construção de uma nova ala de transplante de medula óssea do Hospital Angelina Caron. Essa iniciativa será o Wood’s For Life, que consiste na apresentação de atrações como Fernando & Sorocaba, Munhoz & Mariano, Thaeme & Thiago, Lucas Lucco, Thiago Brava, Gabi Luthai, entre outros, no dia 29 de setembro (terça-feira) e todo o valor arrecado com os ingressos será revertido para a construção da nova ala. Cada leito levará o nome de um artista que se apresentará nesta noite do bem. As estrelas que vão participar da iniciativa não cobraram cachê para colaborar com o projeto. Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente pelo Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br) ou no dia do evento na bilheteria da casa.


 

2 anos de casa nova – Wood’s BC

Atrações: Festa Open Bar com apresentação de Leandro & Evandro e Juliano Santos e participação especial de Thiago Brava.
Quando: 26 de setembro (sábado)
Onde: Wood’s Balneário Camboriú – Avenida Atlântica, nº 4.450 – Barra Sul
Horário: 23h
Ingressos: Ingresso Nacional


 

Wood´s for Life

Quando: 29 de setembro (terça-feira)
Onde: Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho 387, Seminário)
Horário: a partir das 22h30
Valores: R$ 140 fem e R$ 220 masc – valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Para quem quer conhecer melhor o hospital: http://www.hospitalangelinacaron.com.br/
Ingressos: Disk Ingressos
Instagram do projeto: @woodsforlife

Click CamboriúDiversãoBaladasWood's comemora dois anos de nova casa com festa Open Bar
PUBLICIDADE

Últimas notícias