- PUBLICIDADE -

Folia com muita música eletrônica no Carnaval 2015 do Warung Beach Club

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

carnaval 2015 warungQuem faz questão do melhor quando o assunto é música eletrônica sabe que o Warung Beach Club é imbatível. E não será diferente neste Carnaval 2015. O clube conhecido como Templo pelos seus exigentes frequentadores orgulhosamente apresenta uma programação muito especial.

Para começar as folias de Momo na sexta-feira, 13 de fevereiro, apresentam-se H.O.S.H., ANDHIM e Doctor Dru como destaques internacionais. O artista alemão H.O.S.H. é criador do selo DYNAMIC e será o grande headliner da noite ao lado de Dr. Dru. Tobias e Simon formam o ANDHIM e criaram seu próprio gênero musical, o “Super House”. Os jovens artistas alemães ganham cada vez mais espaço e reconhecimento na cena da música eletrônica. Na mesma noite tocam Fabo, Conti&Mandy, Dashdot e Andre Marques, DJ e apresentador da Rede Globo. O projeto Conti&Mandy surgiu pela sintonia e amizade entre Gustavo Conti, um dos sócios fundadores do Warung e Mandy Hafez. Sonoridade e warm ups impecáveis, sempre muito chics. Com estes nomes todos reunidos não há dúvida que será um grande começo de Carnaval.

No sábado, 14 de fevereiro, é a vez de Loco Dice, Bella Sarris, Phonique, Leo Janeiro B2B Leozinho, Aninha e Diogo Accioly comandarem as pick-up do clube mais respeitado do Brasil. Yassine Ben Achour ou Loco Dice é um dos mais importantes produtores da Alemanha. Em 2008, lançou seu primeiro álbum para o selo Desolat e, desde então, já gravou para labels importantes como Cadenza, Cocoon e M-nus. Parte da história do Templo, Loco Dice fez algumas apresentações memoráveis, como a inauguração (2002) e aniversário de 9 anos (2011). Em 2012 Bella Sarris começou a fazer parte do brilhante projeto de Richie Hawtin; ENTER. Conhecida por sua capacidade técnica única a artista australiana estréia no Warung neste Carnaval.

Para fechar a programação em altíssimo estilo na segunda-feira 16 de fevereiro os DJs escalados são Marco Carola, Seth Troxler, Jackmaster, Renato Ratier, Stekke (Ale Reis + Renee Mussi) e Eli Iwasa. Aguardado com muita ansiedade, Marco Carola é considerado o embaixador do Techno. Carola foi um dos artistas que influenciaram diretamente o desenvolvimento da cena da música eletrônica na Itália. Seth Troxler é moderno e dono de um estilo sem igual. Sua história com a música começou cedo, quando tinha ainda 16 anos. Ele já é habitué do Warung e promete mais uma apresentação arrasadora. Renato Ratier, aclamado DJ residente e sócio do Warung e proprietário do clube paulistano D-Edge, assume a pista para mais uma apresentação inesquecível e marcante. Versatilidade, sensibilidade e perfeito controle da pista, Ratier pode ser descrito de inúmeras maneiras. Sempre com sua visão ampla, o produtor atua em diferentes áreas e recentemente lançou sua própria grife de moda.

Os ingressos e passaportes para o Carnaval 2015 estão à venda no site www.warungclub.com.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.