• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pablo Portes e Lucas & Renan no final de semana do Wood’s BC

Pablo Portes e Lucas&Renan. (Divulgação)
Pablo Portes e Lucas&Renan. (Divulgação)

Para esta semana, o Wood’s BC prepara duas grandes festas! No sábado(20), quem sobe ao palco é PABLO PORTES e a dupla ANDER & FAEL. Já no sábado (21), o Wood’s Balneário traz as duplas LUCAS&RENAN e HEITOR&VINÍCIUS.

PABLO PORTES
Este nome vem se consolidando no cenário da música brasileira e com um futuro muito promissor. Após fechar o ano de 2011 com mais de 140 apresentações em vários estados, fazendo shows memoráveis como a participação na última turnê do grupo Exaltasamba, Pablo Portes trabalha 2012 sorrindo para a vida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

‘’Que Medo É Esse’’, sua canção escrita por dois ícones do pagode como Thiaguinho e Rodriguinho, estourou em todo o Brasil e impulsionou ainda mais o nome deste artista que veio para ficar nas paradas de sucesso. Com um sorriso cativante, voz marcante e um estilo ousado de ser e se apresentar, Pablo Portes contagia por onde passa, não por menos, mas artistas consagrados como Sorocaba, Michel Teló e Gusttavo Lima já subiram ao palco para cantar ao seu lado.

LUCAS&RENAN
Dizem que toda conquista obtida passo a passo costuma ser mais sólida do que as vitórias que vem muito rapidamente. A dupla LUCAS&RENAN serve como exemplo dessa velha máxima popular. Há dez anos na estrada, a dupla investe em profissionalismo, talento e garra, o que lhes permitiu cativar um público fiel que aumenta a cada lançamento. Sempre disciplinados e comprometidos com a música sertaneja, Lucas & Renan lançaram canções que ficaram no topo das paradas de sucesso como ‘’Fica Comigo’’, ‘’Vou Te Procurar’’ e ‘’Faz De Conta’’.

Click CamboriúDiversãoBaladasPablo Portes e Lucas & Renan no final de semana do Wood's...
PUBLICIDADE

Últimas notícias