• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley 7 de setembro: Lovebirds, DeniZ Koyu, Tujamo e ASK2QUIT

Deniz Koyu, Tujamo, Ask2quit e Lovebirds. Fotos: Divulgação
Deniz Koyu, Tujamo, Ask2quit e Lovebirds. Fotos: Divulgação

O Brasil é uma importante referência do universo do e-music e, por isso, o país virou rota obrigatória dos maiores nomes da cena. O Green Valley, club catarinense que fica em Camboriu, é o atual “Melhor Club do Mundo” segundo a conceituada publicação britânica DJ Mag, e é um dos principais palcos destes astros, por isso, para sua próxima festa no sábado, 7 de setembro, a casa preparou uma programação à altura de sua tradição e da expectativa de seu público. No Feriado da Independência o line da balada mais desejada do país terá um trio de alemães que, cada um com seu perfil, representam um estilo menos comprometido com rótulos: Levbirds, Deniz Koyu e Tujamo. Os representantes nacionais serão o trio ASK2QUIT com participação especial de Diego Moura.

Conheça um pouco mais sobre as atrações internacionais do Green Valley neste sábado, 7 de setembro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Deniz Koyu  – O alemão Deniz Koyu é o rei do progressive e do electro house e tem como admiradores como Avicii, Swedish House Mafia, Tiësto e outros. Foi indicado nos últimos dois anos seguidos ao EDM da MTV e tem influencias de peso como Daft Punk. Deniz é uma das atrações da super festa dia 7 de setembro no Green Valley. Além disso, foi uma das estrelas que brilharam no Ultra Music Festival Miami 2013.

LOVEBIRDS – Lovebirds é o nome do  projeto solo do alemão Doering Hamburgo que, desde 2006, impressiona o mundo com suas traks dançantes e cheias de estilo. É responsável pelo selo Winding Road Records que é hoje uma das sensações no universo eletrônico. Suas tracks misturam o som dos anos 70/80 e funk, combinação que deve arrasar na pista do Green Valley no próximo dia 7 de setembro.

Tujamo – Alemão de 25 anos que, desde os 18, figura como um prodígio do e-muisc quando ganhou o maior concurso de Djs da Alemanha. Com apresentações nos cinco continentes  ele acabou ganhando experiência e a confiança de medalhões como Bob Sinclair que coleciona remixes de Tujamo. Tujamo estará pela primeira vez no Green Valley no próximo dia 7 de setembro.

SERVIÇO:

O que: Feriado da Independência Green Valley

Onde: Green Valley  – Rua Rio Mamoré, 1085 / Camboriu / SC

Quando: 7 de setembro a partir das 23h

Atrações: Lovebirds (ALE) + Deniz Koyu (ALE) + Tujamo (ALE) + ASK2QUIT (BRA) com participação de Diego Moura (BRA)

Informações: www.greenvalley.art.br / 47. 3360.8097

Camarotes e reservas: 47.9903.4303 / 47.9982.0352

Click CamboriúDiversãoBaladasGreen Valley 7 de setembro: Lovebirds, DeniZ Koyu, Tujamo e ASK2QUIT
PUBLICIDADE

Últimas notícias