• O portal de notícias de Balneário Camboriú

MOB Festival lança sua edição 2014 no Lounge Green Valley

O dinamarquês Noir é uma das atrações da noite. Foto: Divulgação
O dinamarquês Noir é uma das atrações da noite. Foto: Divulgação

O melhor cruzeiro de música eletrônica dos sete mares vai lançar sua edição 2014 com festa conceitual e intimista no Lounge Green Valley, em Camboriú, no sábado, 31 de agosto. A sétima edição do MOB Festival já tem data marcada para levantar âncoras, será dia 11 de abril de 2014, e nesse período, entre a balada de lançamento e o apito de partida, vai acontecer a já tradicional contagem regressiva dos amantes do cruzeiro que leva as batidas do e-music para navegar em três dias de festas com atrações sempre surpreendentes.

Para a festa oficial de lançamento do MOB 2014, que terá ingressos limitados, o line up já dá uma prévia da qualidade do som que dos artistas que estarão a bordo da desejada party on board. Começando pelas damas, a Dj residente do MOB Jessica Tribst abre o line da festa que vai contar ainda com Dekko e Rodrigo Kost, além da estrela principal da noite: Noir.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O dinamarquês Noir que é um prodígio nas pick ups, tendo se interessado por musica antes mesmo dos dez anos de idade, circula o mundo levando na mala seus sets dançantes e nunca prontos. Inspirado em tudo o que acontecia no universo eletrônico na década de 1990 em polos como EUA e Reino Unido, sua atuação profissional começou em 1996. Produtor respeitado na cena, teve maior projeção na última década e é conhecido por investir pesado em equipamentos modernos e de alta tecnologia para suas produções. Papa prêmios, em 2011 foi o primeiro Dj a ganhar em três categorias no Danish Deejay Awards, abocanhando os troféus de : “Produtor do Ano”, “Dj do ano” e “Track do ano”

* Green Valley – nº1 na lista do Top 100 Clubs Dj Mag

SERVIÇO
O que: Lançamento oficial do MOB 2014
Onde: Lounge Green Valley – Anexo ao Green Valley |Rua Rio Mamoré, 1083 Camboriú/SC
Quando: 31 de agosto de 2013 – A partir das 22 horas
Atrações: Dekko (BRA), Rodrigo Kost (BRA), Jessica Tribst (BRA) e NOIR (CAN)
Ingressos: www.ingressonacional.com.br / vendas@loopbrasil.com.br
Informações: www.greenvalley.art.br / 47. 3360.8097

Click CamboriúDiversãoBaladasMOB Festival lança sua edição 2014 no Lounge Green Valley
PUBLICIDADE

Últimas notícias