• O portal de notícias de Balneário Camboriú

GV Station Party nesta sexta-feira (30) no 2me

gv stationTodas as sextas-feiras, há quase dois anos, a rádio Atlântida FM, do Grupo RBS, transmite direto de sua unidade em Florianópolis, para Santa Catarina e o Rio Grande do Sul – e para todo o mundo via internet – entre 22h e meia-noite, o programa de rádio oficial do Grupo GV, o GV Station.

Os sets escolhidos para este programa de rádio são sempre de TOP Djs do e-music que estão na agenda das casas e eventos do Grupo GV, entre eles Green Valley, o Melhor Club do Mundo, e 2me music essence.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para celebrar o sucesso do programa foi concebida a GV Station Party que virá acompanhada de um GV Station especial. Os dois Djs que se apresentarão no 2me na sexta-feira, 30, na GV Station Party, serão os responsáveis pelo set do programa GV Station deste dia. Ou seja, você vai fazer seu esquenta ouvindo os Djs que irá poder ouvir ao vivo na balada.

As duas feras eleitas para esta super balada serão os Djs Mik Silva, que é um dos experientes nomes do e-muisc por trás da produção do GV Station na Atlântida FM. O outro Dj será Rafael Diefantaler, que teve uma super passagem pela festa do Green Valley Gramado no último dia 17 de agosto, festa que está sendo reconhecida como a melhor de todas as edições dos quatro anos do evento do Green Valley na Serra Gaúcha

SERVIÇO:
O que: GV Station Party
Quando: 30 de agosto – Sexta-feira – a partir das 23 horas
Onde: 2me music essence – Av Atlântica, 5200 – Barra Sul, Balneário Camboriu
Reservas e Camarotes: 47. 9944.7885

Click CamboriúDiversãoBaladasGV Station Party nesta sexta-feira (30) no 2me
PUBLICIDADE

Últimas notícias