- PUBLICIDADE -

Warung apresenta Art Department no sábado, dia 6 de julho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Divulgação / IMAGECARE
Divulgação / IMAGECARE

06 de julho, um sábado que já é inesquecível! O Art Department, de Jonny White e Kenny Glasgow, desembarca pronto para fazer história – mais uma vez. A certeza é tão grande que, se você ainda não garantiu seu convite, corra! Noite sold out à vista.

O duo canadense retorna ao Warung após duas apresentações, entre elas – e considerada a melhor – está a noite em que o templo comemorou uma década, e o Art Department celebrou com um set fantástico. Também no line up do main room, outro canadense, Nitin. Co-fundador ao lado de Jonny White do selo No. 19, Nitin faz sua grande estréia no templo. O DJ está trabalhando em seu álbum solo que será lançado no segundo semestre deste ano.

No Garden, mais uma estréia, quando HNQO assume a pista. O curitibano Henrique, conquistou rapidamente o carisma do público e desempenha com maestria sua ascenção na cena eletrônica. Seus remixes e produções já rodaram o mundo e chega a hora de fazer o Warung dançar. Completando a noite, Fractal Mood no Garden e o residente Leo Janeiro que abre a pista principal.

Prepare-se para mais uma noite no melhor estilo do templo! Os últimos ingressos estão podem ser adquiridos através do site www.warungclub.com.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.