• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Sunshine – Green Valley sob a luz do sol

Foto: Marcelo Tolazzi
Foto: Marcelo Tolazzi

O Green Valley vai realizar, pela primeira vez em quase seis anos, uma day party. O novo projeto do Grupo GV é o “Green Sunshine” e tem por objetivo apresentar toda a exuberância do cenário em que o club está inserido com o toque especial da luz do sol. A primeira edição do Green Sunshine está agendada para o dia 10 de agosto e terá inicio às 14 horas. A disposição do palco para os Djs que irão se apresentar à luz do dia será uma atração à parte. Montado em frente ao suntuoso palco principal, o palco do Green Sunshine será mais baixo, incentivando a integração entre o DJ e o público, e terá como moldura a Mata Atlântica que envolve o clube.

As atrações também foram selecionadas especialmente para este projeto. Ao todo serão dez Djs e, entre eles, quatro serão representantes da AIMEC, a Academia Internacional de Música Eletrônica, que completa nove anos neste mês de agosto e decidiu comemorar junto ao Green Sunshine com uma participação super especial neste lançamento do Grupo GV. O duo brasileiro Digitaria, o canadense Amirali, os holandeses Sunnery James & Ryan Marciano e o brasileiro que mora há décadas nos EUA, Marcos Carnaval, serão os nomes do Green Sunshine.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para dar as boas vindas neste novo projeto do Grupo GV, importantes marcas irão oferecer um “Welcome Drink” aos clientes da festa. Red Bull, Jagermeister e Budweisr já estão na lista das bebidas que serão oferecidas gratuitamente das 14h às 16 horas.

SERVIÇO:

O que: Green Sunshine
Quando: 10 de agosto de 2013 – A partir das 14 horas
Onde: Green Valley – Rua Rio Mamoré, 1083 – Camboriú/SC
Atrações: Djs da AIMEC + Amirali (CAN) + Digitari (BRA) + Sunnery James & Ryan Marciano (HOL) + Marcos Carnaval (EUA)
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Informações: 47.3360.8097
Reservas: 47.9903.4303 / 9982.0352

Click CamboriúDiversãoBaladasGreen Sunshine - Green Valley sob a luz do sol
PUBLICIDADE

Últimas notícias