• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley promove pela primeira vez festa 100% internacional

As atrações internacionais Diego Miranda, John Dahlback e Tocadisco.
As atrações internacionais Diego Miranda, John Dahlback e Tocadisco.

O Green Valley está em plena World Tour, prepara o Winter Festival em julho, o Weekend Green Valley Gramado em agosto, e ainda assim não para de surpreender seu público. O club de Camboriú, litoral norte catarinense, vai realizar mais uma de suas noites incríveis no próximo dia 22 de junho e, pela primeira vez, o line será 100% internacional. Subirão ao palco do club eleito o “Melhor do Mundo” pela publicação britânica Dj Mag três nomes consagrados na cena. As atrações serão nada menos que o alemão Tocadisco, o português Diego Miranda e o sueco John Dahlback, este último inédito no Green Valley.

Tocadisco já é uma figura conhecida e apaixonada pelo palco do Green Valley onde já fez apresentações triunfais nestes quase seis anos do club. Está entre os produtores de “low bpm” mais requisitados da atualidade, com produções que misturam elementos do minimal, electro, house e Techno sendo considerado um artista versátil, que não se prende a rótulos. O português Diego Miranda também tem seu caso de amor com o Green Valley declarado através de uma doação ímpar no palco do club que sempre leva a multidão ao delírio. Considerado um dos mais influentes produtores de Portugal na atualidade, é vencedor de diversos prêmios e conta com uma importante indicação ao EMA MTV, o prêmio mais prestigiado da World Muisc.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o Dj sueco John Dahlback vai se apresentar pela primeira vez no Green Valley. Além de um grande produtor da cena, Dahlback é conhecido por ter mixado a famosa e polêmica música “Judas”, de Lady Gaga, que foi lançada no American Idol em 2011 e entrou para a lista de temas nada ortodoxos tratados pela cantora. Além da parceria com Gaga, ele é o queridinho de nomes POP como 50 Cents, Adele e Sneaky Soundsystem e por isso promete um set com muita coisa própria e pitadas de hits universais sendo fiel a seus parceiros.

SERVIÇO

O que: Green Valley – Rio Mamoré, 1083 – Camboriú/Santa Catarina
Quando: 22 de junho, sábado, a partir das 23 horas
Atrações: TOCADISCO (ALE), Diego Miranda (POR) , John Dahlback (SUE)

Click CamboriúDiversãoBaladasGreen Valley promove pela primeira vez festa 100% internacional
PUBLICIDADE

Últimas notícias