- PUBLICIDADE -

Warung apresenta sua campanha para 2013: Warung Savages

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Warung Savages - todos os DJs residentes do Warung reunidos - Divulgação / IMAGECARE
Warung Savages – todos os DJs residentes do Warung reunidos – Divulgação / IMAGECARE

Ao combinar o melhor da música eletrônica com a vibração de seu público, o Warung adicionou aos encantos da Praia Brava os ingredientes necessários para a criação de um templo da boa música. Mas muito antes dos primeiros habitantes chegarem a este local, ele já era muito especial. A natureza em seu estado bruto que hoje abraça o clube sempre foi a grande responsável pela atmosfera fascinante da Praia Brava.

Como um tributo às origens do clube, o Warung revela sua campanha para o ano de 2013. Uma homenagem a alguns dos pilares da fórmula que converte noites em experiências inigualáveis: a força da natureza e o poder da música! Através dos nossos oito residentes, grandes artistas brasileiros que são responsáveis por emocionar nossas pistas, o clube tem o prazer de apresentar: Warung Savages! Prepare-se para viver experiências brutais de diversão nos próximos meses! (Texto: João Anzolin)

O que vem por aí

No feriado de 31 de maio, sexta-feira, ocorrerá o lançamento da campanha Warung Savages, com a presença de todos os residents do clube e o convidado especial Danny Daze. Os DJs residents do Warung são: Renato Ratier, Leozinho, Daniel Kuhnen, Aninha, Boghosian, Leo Janeiro, Davis e Albuquerque.

Em 15 de junho, sábado, será lançado o novo CD do templo: Warung Rec #004, assinado por John Monkman. Além de Monkman tocarão nesta noite Justin Martin, Daniel Bortz, Funky Fat. Albuquerque (residente do Warung) e Ton Antony, o DJ e colunista do Jornal de Santa Catarina que estreará no super clube de Itajaí.

Art Department retorna ao templo no sábado 6 de julho em mais uma noite top. Na ocasião também se apresentarão Tiger&Woods, Leo Janeiro (residente do Warung), HNQO e Fractal Mood.

Para fechar esta serie de festas com chave de ouro no sábado 27 de julho é a vez de Mano Le Tough tocar no Warung. Na mesma noite teremos Renato Ratier, Aninha e Davies (residentes do Warung).

Os ingressos já estão à venda através do site www.warungclub.com


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.