• O portal de notícias de Balneário Camboriú

“She Can” com Thomas Sagstad no 2me

Divulgação
Divulgação

Em mais uma noite que deixará o início do final de semana mais animado, o ‘2me music essence’, na orla da badalada Balneário Camboroiú, será comandando pelas mulheres mais bonitas do estado, que darão um toque especial à festa “She Can”, sim, nesta noite “Elas podem”. E para completar e abrilhantar anoite, quem estará no comando da pick up será o talentoso DJ suéco Thomas Sagstad que é um dos DJs mais brilhantes do atual cenário da dance music mundial. Um de seus lançamentos incluem a voz do ano, Lana del Rey, com o hit “Nathional Anthem”. Fazem parte de suas referências musicais do House Music, Orbital e Chemical Brothers, além de ter como suporte grandes nomes como Carl Cox, Armin van Buuren, Fedde le Grand e a unanimidade das pistas Swedish House Mafia.

Estarão ao lado do sueco Thomas Sagstad, o brasileiro Rodrigo Kost e o espanhol DABOX – da Espanha pra o Brasil, Glauber Freitas, que reside atualmente em Brasília, é quem assina o projeto Dabox há seis anos. Viajou o mundo todo e hoje é sinônimo de versatilidade e muita inovação musical.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

E em meio a todo glamour do 2me, ao som de três DJs sensacionais, elas poderão dançar, cantar e embalar a noite na segunda edição da festa “She Can” no club mais adorado de Balneário Camboriú.

SERVIÇO:

O que: Festa “She Can”;
Onde: ‘2me music essence’ | Av Atlântica, 5200 | Balneário Camboriú | Santa Catarina;
Quando: 10 de maio – A partir das 23h;
Atração: THOMAS SAGSTAD (SUE) + DABOX (ESP) + RODRIGO KOST (BRA)
Informações: www.facebook.com/2MEmusicessence | 47.3360.8097.

Click CamboriúDiversãoBaladas"She Can” com Thomas Sagstad no 2me
PUBLICIDADE

Últimas notícias