• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hoje tem 2Female no ‘2me music essence’

2me 03052013Um é pouco, dois é ideal. Dois é 2FEMALE no ‘2me music essence’! Dia 03 de maio o ‘2me’ trará uma noite de charme, sedução e boa música eletrônica com o duo 2FEMALE, composto pelas Djanes Hio Amancio e Dani Maistrovicz da Female Angels, a label mais premiada do Brasil. O warm up fica por conta dos fortes Grooves de Ane Ferraz. Prepare-se para ficar hipnotizado com uma combinação duas vezes mais bela e envolvente

Dia 03 de maio, sexta-feira, o club de música eletrônica ‘2me music essence’, em Balneário Camboriú – Santa Catarina, vai emprestar a sua estrutura para uma dupla de beleza e talento ofuscantes. O vermelho das paredes e o refinamento da decoração dão lugar para a beleza e a sensualidade das Djanes integrantes da label mais premiada do Brasil, é noite de 2Female no ‘2me’.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O 2Female é o projeto duo da label Female Angels, que busca mulheres de talento e renome na cena eletrônica para produzir sets ousados e inovadores que prendem a atenção dos ouvidos pela qualidade, e dos olhos pela beleza das moças. As duas integrantes da festa serão as Djanes Hio Amancio e Dani Maistrovicz. Hio é uma fusão de apurada técnica e repertório musical de qualidade com sets que abusam de Deep e Tech House a House Music. Já Dani está no TOP 100 da Electromag e foi eleita DJ revelação no AIMEC Awards por seu som repletos de grooves, vocais e elementos clássicos, um mix de ousadia ímpar.

SERVIÇO:

O que: 2Female no ‘2me music essence’;
Onde: ‘2me music essence’ | Av Atlântica, 5200 | Balneário Camboriú | Santa Catarina;
Quando: 03 de maio – À partir das 23h;
Atração: Ane Ferraz (BRA) + 2Female (UK)
Informações: www.facebook.com/2MEmusicessence | 47.3360.8097.

Click CamboriúDiversãoBaladasHoje tem 2Female no ‘2me music essence’
PUBLICIDADE

Últimas notícias