• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley apresenta Life is a Loop, MYNC e Gui Thomé dia 01/06

Divulgação
Divulgação

O Green Valley, super club de Camboriú, litoral norte catarinense, que agora detém o título de “Melhor Club do Mundo” pela lista dos “Top 100 Clubs” da publicação britânica Dj Mag, já tem dia para sua próxima super festa. A casa – que na alta temporada abre suas portas todos os finais de semana, e, depois do carnaval funciona uma a duas vezes por mês, – sempre gera expectativa sobre as datas de seu funcionamento e as top atrações que costuma apresentar. E, para deleite dos amantes do club catarinense, o próximo 1º de junho será noite de Green Valley.

Para embalar a pista nº 1 do mundo foram eleitos três grandes nomes do e-music. O paranaense Gui Thomé e quem vai abrir a festa com a personalidade que é marca registrada de seus sets que já circularam pelas melhores baladas do país. Ainda no line up o trio Life is a Loop, um dos projetos de música eletrônica de maior sucesso no Brasil composto pelos Djs Fabricio Peçanha e Leozinho, juntamente com o percussionista Rodrigo Paciornik. Para fechar a lista de atrações está o inglês MYNC, que há pouco mais de um ano passou com uma turnê arrasadora pelo Brasil e fez uma apresentação inesquecível no Green Valley, um momento que MYNC promete superar este ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta festa também celebra a abertura da temporada das atividades do segundo semestre do Green Valley, que é quando acontece sua World Tour 2013. A casa catarinense fará festas em Las Vegas e Nova York, nos EUA; Bangkok, na Tailândia; Portimão, em Portugal; Ibiza, na Espanha; e Singapura. Já no inédito roteiro nacional da sua World Tour estão cinco capitais brasileiras: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Cuiabá e Brasília. As datas e locais das festas nacionais e internacionais serão anunciados em breve senda que todas, exceto as festas de Las Vegas que acontecem em maio, serão apresentadas a partir de junho.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoBaladasGreen Valley apresenta Life is a Loop, MYNC e Gui Thomé dia...
PUBLICIDADE

Últimas notícias