• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dj confirmado no Tomorrowland 2013 toca no 2me nesta sexta-feira (17)

Divulgação
Divulgação

Neste outono o ‘2me music essence’ promete embalar as suas sextas-feiras. Com muito glamour, o único club de música eletrônica da orla de Balneário Camboriú, no litoral norte catarinense, apresenta uma superfesta no dia 17 de maio, com dois grandes nomes da música eletrônica mundial: o francês Michael Calfan e o brasileiro – criador do famoso festival Xxxperience – Salla.

Michael é o novo queridinho da label Yellow Productions, uma label que cresce em destaque e notoriedade na cena mundial. Ele faz parte da lista de atrações confirmadas do Tomorrowland 2013, e sua mais recente track “Ressurrection” já atingiu o posto de número 1 no lendário programa de rádio de Pete Tong.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao seu lado, para comandar mais uma noite eletrizante, estará o brasileiro Salla, que têm fortes influencias no transe psicodélico e variações próprias desta vertente. Fez tours pelo México, Japão e Europa, onde se apresentou ao lado de Deadmau5, Booka Shade, Skazi, além de outros destaques do cenário mundial. Agora com muita versatilidade ele se aventura e explora o mundo do deep e tech house.

Com um som refinado, em um ambiente exuberante, o ‘2me music essence’ promove mais uma festa imperdível nesta sexta-feira e promete embalar a noite na orla da Ibiza brasileira.

SERVIÇO:
O que: ‘2me music essence’
Onde: ‘2me music essence’ | Av Atlântica, 5200 | Balneário Camboriú | Santa Catarina;
Quando: 17 de maio – A partir das 23h;
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Atração: MICHAEL CALFAN (FRA) + SALLA (BRA)
Informações: www.facebook.com/2MEmusicessence | 47.3360.8097.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoBaladasDj confirmado no Tomorrowland 2013 toca no 2me nesta sexta-feira (17)
PUBLICIDADE

Últimas notícias