• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dream Valley Festival é lançado

coletiva
Coletiva de imprensa com Juliano Lissoni da RBS Eventos, Eduardo Philipps do Green Valley e Ricardo Flores do Green Valley, que aconteceu na terça-feira, 24 de agosto – Foto: Adriel Douglas

Quando o 2° Melhor Club do Mundo, o Green Valley, se une à empresa de eventos do maior conglomerado de mídias do Sul do Brasil, a RBS Eventos; e à maior agencia de Djs no país, a 3Plus, o ineditismo e a superprodução estão assegurados. Desta parceria formada por grandes representantes do entretenimento nacional nasceu o projeto do mais ousado festival de música eletrônica já realizado no país: o Dream Valley Festival,  que vai acontecer dias 16 e 17 de novembro no Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, no balneário de Penha, litoral norte de Santa Catarina.

Com uma proposta inédita no Brasil, o Dream Valley Festival vai abrigar dois palcos, erguidos em uma grande área de mais de 5 mil m², que receberão os maiores expoentes nacionais e internacionais da música eletrônica, um ritmo emergente que movimenta milhões de pessoas em todo o mundo. Em matéria recente a revista americana FORBES já anunciou: “Esqueça a Bossa Nova, o Brasil é o novo país da música eletrônica”, com grande destaque na matéria ao Green Valley como fomentador desta realidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Dream Valley Festival, além de gerar um momento exclusivo na cena do entretenimento nacional, é um instrumento de fomento ao turismo em Santa Catarina – em especial no litoral norte do estado.  A exemplo dos maiores festivais da Europa e América do Norte, este evento tem grandes atrativos internacionais, o que deverá movimentar toda a cadeia turística catarinense.

O Beto Carrero World

O maior parque temático da América Latina recebe diariamente milhares de pessoas em 10 horas de funcionamento apresentando estacionamento e acesso próprios para grandes fluxos. O Beto Carrero World está localizado no município de Penha, litoral norte de Santa Catarina, em um ponto turístico estratégico com rede hoteleira disponível nas cidades vizinhas de Itajaí, Balneário Camboriú, e Navegantes, município que abriga o Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder.

O Green Valley

O Green Valley é atualmente o 2° Melhor Club do Mundo e fica em Camboriú, litoral norte de Santa Catarina. Desde a inauguração, em novembro de 2007, o Green Valley é reconhecido como um oásis da música eletrônica no Brasil. Seu perfil diferenciado e internacional fez com que pela primeira vez na história, um club brasileiro brigasse de igual pra igual com grandes redutos do entretenimento do planeta. Com predominância do verde e da integração com a natureza, o formato de tenda do Green Valley o faz único no mundo e sua  estrutura tem lagos, pistas de dança, camarotes, bares, banheiros, loja, praça de alimentação e um palco com equipamentos de ponta e alta tecnologia.  Dos 30 maiores Djs do planeta da lista dos Top 100 Dj Mag, nada menos que 24 já estiveram no Green Valley, um índice único no mundo em um club tão jovem.

O Green Valley também já realizou grandes produções externas, entre elas, assinou em 2010 e 2011 a festa oficial de encerramento do Festival de Cinema de Gramado, na Serra Gaúcha; apresentou os shows de David Guetta, em Guaratuba, no Paraná, e em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul – onde também apresentou os shows de Armin Van Buuren e Steve Angello, todos em 2012.

A RBS Eventos

Responsável por criar, desenvolver, comercializar e produzir eventos, a RBS Eventos Santa Catarina conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais.  Atua nos segmentos de negócios, entretenimento, e esporte.  No seu portfólio de eventos estão o Planeta Atlântida, Floripa Tem, além de show nacionais e internacionais, como foi Paul McCartney em Florianópolis, e parcerias como Viva Serra, Fronteiras do Pensamento SC, e Oktoberfest. RBS Eventos integra o Grupo RBS, um dos maiores grupos de comunicação do Brasil, que é líder de mercado em todos os segmentos que atua nas mídias tradicionais.

A 3Plus

A 3plus Talent, que em agosto passará a chamar-se Plus Talent, é uma agência artística completa de gerenciamento 360 graus de talento e conteúdo musical capaz de proporcionar um composto de serviços de qualidade, além de oferecer um casting de renomados artistas nacionais e internacionais, marcas de eventos consagrados, e uma extensa experiência na indústria do entretenimento no Brasil e no mundo. A agência já trabalhou com a maioria dos artistas internacionais que ainda estão atuando, realizando desde o ano de 2000 centenas de tours . Representa também mais de 100 nomes nacionais, todos eles com grande relevância no mercado brasileiro e sul americano.

 

Dream Valley Festival  2012

O que: Festival de música eletrônica de grande porte

Quando: 16 e 17 de novembro a partir das 20 horas

Onde: Beto Carrero World | Penha | Santa Catarina

Produção: Green Valley | RBS Eventos | 3Plus-Plus Talent

Atrações: Mais de 20, entre nomes inéditos no país e grandes ícones do ritmo.

Ingressos:  A venda a partir de 1° de agosto em www.ingressonacional.com.br

Click CamboriúDiversãoBaladasDream Valley Festival é lançado
PUBLICIDADE

Últimas notícias