• O portal de notícias de Balneário Camboriú

‘2me’ trará Ibiza para Balneário Camboriú

star t
Star Track – Divulgação

Ibiza é aqui! Inspirado pela fama de Balneário Camboriú como “Ibiza brasileira”, o ‘2me music essence’ vai realizar na próxima sexta-feira, 27 de julho, mais uma festa temática para a orla mais badalada de Santa Catarina, a “Welcome Ibiza”. Toda a excentricidade, as belas mulheres, e a música eletrônica de qualidade, estarão presentes nesta noite que trará as referências espanholas preferidas pelos baladeiros de plantão.

Estão confirmados dançarinas, artistas de pena de pau, tatuagens, e todos os personagens típicos, que fazem de Ibiza uma ilha tão icônica. A bebida alemã Jägermeister vai garantir o ingrediente especial para esquentar a noite e os convidados receberão um shot “Welcome” da bebida logo na entrada do club.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No line-up, DJ John Gráss, um nome consolidado entre os novos talentos da cena eletrônica na região, dono de sets que passeiam entre as vertentes do House Music; e o projeto Star Track, dos irmãos Allen e San Lima, com seus Mashups de música eletrônica e improvisação de teclados, percussão eletrônica e trompete ao vivo. O complemento perfeito para o clima surpreendente que “Welcome Ibiza” trará para Balneário Camboriú.

SERVIÇO:

O que: Festa “What Happens in Vegas”
Onde: ‘2me music essence’ | Av Atlântica, 5200 | Balneário Camboriú | Santa Catarina;
Quando: 27 de julho – A partir das 23h;
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Atração: John Gráss (BRA) + Projeto Star Track (BRA)
Informações: www.facebook.com/2MEmusicessence | 47.3360.8097.

Click CamboriúDiversãoBaladas‘2me’ trará Ibiza para Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias