• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley apresenta o carnaval do 3º Melhor Club do Mundo

gvO Green Valley é sinonimo de superlativos. Palco das festas mais badaladas do Brasil, o club quer cada vez mais romper fronteiras e se firmar como a grande sensação do mercado da música eletrônica na última década. Com line ups sempre imbatíveis e produções cinematográficas, o club de Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, já conquistou o Brasil e surprendentemente chegou ao posto de 3º Melhor Club do Mundo em 2011 (Top 100 clubs Dj Mag inglesa).

Fazendo juz a toda a história sem precedentes que vem construindo, em 2012 o Green Valley vai realizar o maior carnaval eletrônico do mundo. Serão cinco noites com os maiores nomes da musica eletrônica em festas sempre cercadas de surpresas, gente bonita e uma vibe única no planeta. Entre os grandes nomes escalados para a folia verde estão Fede Le Grand, Armin Van Buuren, Steve Angello, Chuckie, Tocadisco e Kaskade entre muitos outros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Destaque ainda para a fetsa do dia 19 de fevereiro, embalada por Steve Angello e seu irmão AN 21, que vai ser assinada também pelo MOB, o maior cruzeiro de música eletrônica dos sete mares – que vai navegar entre 9 e 12 de março por águas brasileiras e onde o Green Valley vai apresentar a festa principal: a tradicional Festa do Branco. O Carnaval Green Valley conta ainda com o SOME Festival, que na noite de 20 de fevereiro vai unir os três maiores ícones nacionais em se tratando de festivais de música eletrônica na atualidade: Tribaltech, XXXperince e Green Valley, promovendo uma balada única com nada menos que treze atrações.

Confira a programação completa do Carnaval Green Valley e agende-se!

– 17 de fevereiro – Fedde Le Grand (FRA) + Fabrício Peçanha (BRA) + DEXTERZ – Junior Lima, Amon Lima e Julio Torres

– 18 de fevereiro – Armin Van Buuren (HOL) + Fabrício Peçanha (BRA) + Mario Fischetti (BRA)

– 19 de fevereiro – Steve Angello (SUE) +AN 21 (SUE) (irmão de Steve Angello) + Mario Fischetti (BRA)

– 20 de fevereiro – SOME FESTIVAL – Chuckie (HOL) + Sander Van Doorn (HOL) + Tocadisco (ALE) + Ellen Allien (ALE) + Gustavo Bravetti (URU) + Felguk (BRA) + Mush (BRA) + Subb An (ALE) + Shonky (ALE) + Dexter Kane (UNK) + Rolldabetz (BRA) + Rodrigo Vieira (BRA) + Ferris (BRA)

– 21 de fevereiro – Kaskade (USA) + Rodrigo Vieita (BRA) + Deep Colors (BRA)

SERVIÇO:

O que: Carnaval 2012 Green Valley

Onde: Green Valley – Rua Rio Mamoré, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

Quando: de 17 a 21 de fevereiro

Ingressos: www.ingressonacional.com.br  e pontos de venda

Informações: 47. 3367.8097 / www.greenvalley.art.br

Click CamboriúDiversãoBaladasGreen Valley apresenta o carnaval do 3º Melhor Club do Mundo
PUBLICIDADE

Últimas notícias