• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Warung apresenta Carl Cox e Hernan Cattaneo nos dias 27 e 29

O Warung Beach Club tem a honra de apresentar o line-up das suas duas próximas festas. Nada menos que Carl Cox e Hernan Cattaneo apresentam-se no Templo da Musica Eletrônica como destaques internacionais dos line-ups de 27 e 29 de dezembro, respectivamente.

A noite com Carl Cox em 27 de dezembro

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

carlEm 27 de dezembro Carl Cox faz sua estréia no clube da Praia Brava. Precursor, figura-chave do movimento do Acid House, grande estrela do underground, rei do Techno – não importa quantos adjetivos sejam atrelados ao nome de Carl Cox, nenhum conseguiria exprimir a importância que este gigante londrino na cena eletrônica mundial, ao longo de mais de 20 anos. Dono da noite mais concorrida da década em Ibiza, no clube Space, o mestre de cerimônia da Global Radio e dona da Intec Records, pisará pela primeira vez no Warung Beach Club com a missão de mostrar por que é considerado, tanto por críticos quanto por pistas de dança mundo afora, uma verdadeira lenda. Quem abre a pista principal para Carl Cox é o DJ Jon Rundell.

Já quem abre a pista Warung Garden em 27 de dezembro é o DJ Paulinho Boghosian, residente do Warung Beach Club. Em seguida se apresenta o DJ Elio Riso, um dos nomes mais influentes de Ibiza, levando os sons que marcam o verão na ilha espanhola a eventos como Ultra Music Festival e Creamfields. Residente das decanas noites Be@Space, Carl Cox & Friends e We Love Sundays, apresenta um som melódico, com base no tech-house e electro, sem deixar de lado suas raízes conceituais.

O que esperar desta noite? Cox é um camaleão por excelência: vocais e elementos típicos da house music, além de clássicos, são sempre incorporados a grooves pesados até que o DJ encontre o que a pista procura – sempre em um BPM acelerado. No Garden, confira a apresentação de um especialista em pistas sul-americanas com todas as referências fresquinhas do verão de Ibiza.

A noite com Hernan Cattaneo em 29 de dezembro

cattaneoO DJ João Paulo abre a pista para o argentino Hernan Cattaneo. Criando uma atmosfera soturna com melodias até que a força da batida consiga, por si, induzir ao delírio, Hernan Cattaneo foi definindo seu estilo: o puro house progressivo. Instrospectivo, Hernan não faz o estéreotipo do DJ “mãos para cima”, mas sua presença é facilmente reconhecida pela maneira que conduz a pista de dança. Inquestionavelmente o DJ mais respeitado do Gênero progressivo na America Latina, abraçando-o independente das idas e vindas das tendências, o residente dos festivais Creamfields é um convidado freqüente do Warung, onde já cumpriu a missão de embalar noites fantásticas. E dia 29 não fará diferente.

Já no Garden ocorrerá o lançamento da revista 128BPM, publicação do núcleo com base em Santa Catarina que apóia a disseminação da música eletrônica contemporânea. No comando do som, os residentes mostrarão o que há de mais atual dentro do cenário mundial. Tocarão lá Allen Rosa, Ricardo Albuquerque, Aninha e Doriva Rozek back to back com Danee.

O que esperar desta noite? Nada de ouvir os primeiros dez minutos e pensar que o som vai continuar “levinho”: Cattaneo sabe como ninguém levar uma pista do Warung ao êxtase. É melhor demarcar seu lugar para apreciar o set do início ao fim. Além disso, novos telentos nacionais embalam a noite de comemoração no Garden.

Fonte: Revista Warung / IMAGE CARE MEDIA CONNECTIONS

Mais sobre o Warung Beach Club

O Warung Beach Clube é referência mundial quando o asunto é boa música eletrônica. O clube, conhecido com Templo da Música Eletrônica, acabou de vencer o Cool Awards 2011 como melhor super clube do Brasil, pelo voto dos formadores de opinião. O clube é octacampeão no Cool Awards e costuma receber top DJs mundiais para garantir a trilha sonora de suas festas. Nomes como Sharam, John Digweed, Sasha, Layo&Buschwacka, Darren Emerson, Richie Hawtin e muitos outros que costumam fazer long sets no clube, trazendo muita informação musical para o exigente público que freqüenta a casa. Sistema de som impecável, camarotes com todo o conforto e decoração balinesa original são alguns dos highlights deste super clube.

O clube da Praia Brava disponibiliza um prático serviço de manobristas (Vallet Parking). O valor cobrado é de R$ 35,00, sendo que os clientes de camarotes ganharão este serviço custeado pelo clube e já incluso no valor final de venda dos camarotes.

O Warung fica situado na Av. José Medeiros Vieira, s/n Praia Brava de Itajaí, Canto Norte Acesso por Cabeçudas – Itajaí – SC – Brasil. O site do clube é www.warungclub.com.br.

Click CamboriúDiversãoBaladasWarung apresenta Carl Cox e Hernan Cattaneo nos dias 27 e 29
PUBLICIDADE

Últimas notícias