• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cantor Armandinho se emociona ao ver as filhas desfilando no BFS

bfs
O cantor Armandinho, à direita, e Nadja Vendrusco, esposa do cantor Armandinho e suas filhas Antônia e Marcela, à esquerda. Foto: Geisa Nagano/ Agência A

Na quarta feira (11), na Praia Brava em Itajaí, começou a 19ª edição do Balneário Fashion Show, um dos maiores eventos de moda de Santa Catarina. O evento de moda aconteceu no condomínio de luxo Brava Beach Internacional e no primeiro dia de evento contou com desfiles das marcas infantis Lilica Ripilica e Ticket. As duas grifes mostraram seus looks em um desfile que contou com a participação de crianças filhos de personalidades de Santa Catarina, entre eles o cantor Armandinho, que se emocionou ao ver suas duas filhas Marcela de 1 ano e Antônia de 6, desfilando com a esposa Nadja Vendrusco. “Sou um pai babão, fiquei muito orgulhos de ver minhas três mulheres na passarela”, disse emocionado o cantor. No final do desfile a ex BBB Natália Casassola que atualmente vive em Florianópolis entrou em cena desfilando de mãos dadas com os pequenos. “Amo crianças quem sabe no próximo ano estarei aqui desfilando com os meus”, brinca a ex BBB.

O Balneário Fashion Show, chega a sua 19ª edição com grandes novidades: um Special Edition no empreendimento que reúne todo o glamour e charme do litoral norte catarinense, o Brava Beach Interncional. O BFS SUMMER 2013, que tem desfiles marcados para os dias 11, 12 e 13 de outubro, vêm com uma mega estrutura que está sendo preparada para surpreender todos os convidados e promete movimentar toda a imprensa, além dos fashionistas, que não abrem mão de ficar por dentro de todas as tendências deste mercado que movimenta milhões por ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A nova edição traz detalhes que chamam atenção, entre eles uma tenda de cristal de mil m², que abrigará cinco camarins, uma sala de make e hair e a sala de desfiles, tudo isso na Central de Vendas do empreendimento. Esta edição de verão vai reunir 10 das melhores marcas do circuito, com uma line-up que promete surpreender com grifes já consagradas para todos os estilos e gostos, como Beagle, Dudalina, Jorge Birchoff, entre outros.

Click CamboriúDiversãoCantor Armandinho se emociona ao ver as filhas desfilando no BFS
PUBLICIDADE

Últimas notícias