• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupo de humor de BC estréia na televisão

O grupo de humor Galo Frito, de Balneário Camboriú, ganhou um espaço na MTV. Nesta quarta-feira (07) às 22:30 estreiarão um quadro no programa Comédia MTV. Suas paródias serão transmitidas semanalmente, até o final do ano.

O Galo Frito surgiu em 2006, em uma iniciativa para o curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Itajaí. O auge do sucesso foi alcançado, recentemente, quando o grupo produziu uma paródia do cantor Justin Bieber, com a participação do humorista Hélio de La Peña, do Casseta & Planeta, alcançando quase 5 milhões de acessos. Ao todo, as produções do Galo Frito já superam 10 milhões de acessos na internet.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O trio de humoristas formado por Mederijohn Corumbá, Patrícia dos Reis e Tiago Cadore estreia no canal com um vídeo de humor sobre o cantor Luan Santana.

Para conhecer mais sobre o grupo de humor de Balneário Camboriú, acesse o site www.galofrito.com.br.

Assista o famigerado vídeo da paródia de Justin Bieber:

3 COMENTÁRIOS

  1. cara estou de cara quebrada pensei que aquele gatooooooooooooooooooooo do justin biba fosse menino estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooo triste mas mesmo assim amo ele justin biba te love gatinho

  2. nossa mais esse video é muito verdadeiro eu odeio o “biba” como Vcs e muuitos brasileiros kkkk

    nossa o “Mederijohn Corumbá” ele é muito gatinhoo noss nunca viii um gato mais lindo na minha vida como ele……um bjos na boca meu gostoso quem sabe a gente goza por aiiii gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo♥

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoGrupo de humor de BC estréia na televisão
PUBLICIDADE

Últimas notícias