• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú abre processo seletivo para saúde

As inscrições podem ser efetuadas até às 16 horas do dia cinco de janeiro de 2021

BALNEÁRIO CAMBROIÚ – A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú abre inscrição para Processo Seletivo simplificado para contratação por prazo determinado de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais cargos para o ano de 2021. As inscrições podem ser efetuadas das 16 horas do dia 16 de dezembro de 2020 até às 16 horas do dia cinco de janeiro de 2021 pelo link. O edital completo encontra-se no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.

O Edital do Processo seletivo, os demais comunicados e avisos aos candidatos, bem como a relação de inscritos; os gabaritos e provas; os julgamentos realizados e todos os demais atos, serão publicados no site do Processo seletivo na Internet: 2020saudebalneariocamboriu.fepese.org.br e no site da Prefeitura Municipal. O candidato sempre deve consultar o site do processo seletivo para verificar as informações oficiais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE), localizada no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – Trindade – Florianópolis (SC).

Click CamboriúTrabalhoBalneário Camboriú abre processo seletivo para saúde
PUBLICIDADE

Últimas notícias