• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais de 200 oportunidades profissionais para o fim de ano em Itajaí

Balcão de Empregos divulga lista atualizada de vagas disponíveis

O último mês do ano começou com muitas oportunidades para quem está procurando por emprego. O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, disponibiliza esta semana 203 vagas, entre elas para eletricista, motorista, promotor de vendas e muitos mais. São mais de dez bairros contemplados.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira algumas vagas:

VAGA: ELETRICISTA
Perfil: Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento na área. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim, somente comprovada em Carteira SEGMENTO: Indústria de Containers. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. SALÁRIO. A combinar, se for o caso na entrevista. Candidato para trabalhar no Bairro Salseiros

VAGA: MOTORISTA
Perfil: – Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Profundo conhecedor do trânsito de Itajai – SC, possuir CNH Categoria D ou E. Residência fixa em Itajai. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO Transporte Escolar. TURNO DE TRABALHO: Diurno. SALÁRIO: A Combinar na entrevista. Candidato (a) para trabalhar no Bairro Cidade Nova.

VAGA: PROMOTOR DE VENDAS
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 04 ATRIBUIÇÕES: Abordagem de potenciais clientes para venda de nosso produto. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo EXPERIÊNCIA: Não Há Necessidade. SEGMENTO: Empresa de telefonia. HORÁRIO DE TRABALHO: A Combinar. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso na entrevista. BENEFÍCIOS: Comissão, vale transporte e vale alimentação. Observação Candidatos (a) para trabalhar 01 em Itajaí, 01 em Itapema e 02 em Balneário Camboriú – SC

Click CamboriúTrabalhoMais de 200 oportunidades profissionais para o fim de ano em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias