107 oportunidades de emprego até o Natal em Itajaí

Canhanduba, Itaipava, Espinheiros e Cordeiros oferecem as vagas

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, apresenta 107 vagas para esta semana antes do Natal. Entre os bairros contemplados com as oportunidades estão Canhanduba, Itaipava, Espinheiros e Cordeiros com vagas para isolador, mestre de obras, operador de empilhadeira e confeiteiro.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Confira algumas vagas:

VAGA: ISOLADOR
Perfil: Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 02. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento na área de isolamento. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim, comprovada em Carteira de Trabalho. SEGMENTO: Indústria e Comércio de Transformadores. TURNO DE TRABALHO: Horário Comercial. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso na entrevista. Candidato para trabalhar no Bairro Canhanduba.

VAGA: MESTRE DE OBRAS
Perfil: Sexo Masculino. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUUIÇÕES: Gerenciamento, acompanhamento de obras. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim, comprovada em Carteira de Trabalho. SEGMENTO: Construção Civil. TURNO DE TRABALHO: A Combinar. SALÁRIO: Será combinado se for o caso, durante a entrevista. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação + Alimentação.

VAGA: OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Responsável pela movimentação, armazenagem e endereçamento das mercadorias recebidas e apoio ao picking para operação de expedição. Necessário ter experiência com empilhadeira elétrica retrátil. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA: Sim, Necessário ter experiência com empilhadeira elétrica retrátil. SEGMENTO: logística. TURNO DE TRABALHO: Horário Comercial. SALÁRIO: a combinar, se for o caso, durante a entrevista. Candidato (a) para trabalhar no Bairro Espinheiros.

VAGA: CONFEITEIRO
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento em Confeitaria. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim, comprovada em Carteira. TURNO DE TRABALHO: a Combinar. SEGMENTO: Supermercados. SALÁRIO: a combinar, durante a Entrevista. Candidato (a) para trabalhar no Bairro Cordeiros.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -