- PUBLICIDADE -

Itajaí Shopping abrirá 100 vagas de trabalho temporário

Pelo menos 100 vagas estarão disponíveis em diversos setores no Itajaí Shopping

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O período de final de ano é muito esperado pelo setor do varejo pelo aumento no número das vendas já que todos querem garantir aquele presente de natal ou o look perfeito para as festividades. Essa época é ideal também para quem está procurando por emprego.Com o aumento na procura pelo comércio, é garantida de abertura de vagas temporárias e também o incremento na economia local.

O Itajaí Shopping que possui 120 operações não podia ficar de fora e a expectativa é abrir pelo menos 100 novas vagas em diversos setores como atendente, vendedores, caixas, estoquistas e de operacional. 

“São vagas em diferentes áreas, incluindo aquelas relacionadas à diversão, já que logo inicia também o período de férias escolares. Serão vagas inicialmente temporária, mas, pela nossa experiência, muitas delas acabam se tornando efetivas”, destaca Michael Domingues, superintendente do Itajaí Shopping. 

O empreendimento já está recebendo currículos que podem ser entregues na Administração, situada no piso de mesmo nome, com acesso pelos elevadores que ficam ao lado das lojas O Boticário e Cor de Rosa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.